Membros geice.cris Postado Junho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2016 ola pessoal gostaria de tirar uma duvida, se os hotéis e Hotels nessa época e muito difícil de conseguir vagas sem reserva? em meu roteiro esta o Uruguai, argentina e chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Junho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Acho que vai depender das cidades que vc pretende visitar e ver a questão se na região é alta ou baixa estação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciana.lopes Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Oi, Geise, tudo bem? Quando vocês vão e pra onde? Eu e mais 3 amigas faremos uma viagem em julho e também temos duvida em relação a hospedagem. Vocês definiram roteiro? Nós vamos de carro e também temos duvida no roteiro ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geice.cris Postado Junho 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Oi, Geise, tudo bem?Quando vocês vão e pra onde? Eu e mais 3 amigas faremos uma viagem em julho e também temos duvida em relação a hospedagem. Vocês definiram roteiro? Nós vamos de carro e também temos duvida no roteiro ainda. ola @luciana.lopes, td bem, Pretendo passar em Uruguai - montevidéu, punta del leste, colonia del sacramento(talvez) argentina - buenos aires, la plata, Mendonça e rosário chile - santiago , deserto do atacama talvez peru ou bolivia, isso vai depender da $$$..hauhauhauhua Voces saíram de qual cidade?, bacana irem de carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danyllo.simões Postado Junho 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ola Geise, não deixe de atualizar se mochilão, vou fazer exatamente o mesmo roteiro, porém em junho de 2017! Acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos-vinícius.brisola Postado Julho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Oi, Geise, tudo bem?Quando vocês vão e pra onde? Eu e mais 3 amigas faremos uma viagem em julho e também temos duvida em relação a hospedagem. Vocês definiram roteiro? Nós vamos de carro e também temos duvida no roteiro ainda. Tem vaga no carro? Mochileiro gente fina, funcionário publico!! https://www.facebook.com/marcosviniciusbrisola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.