Ir para conteúdo

Europa - Agosto/2016 Viena, Praga, Budapest Zagreb

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Agora que você falou que gosta de montanhas, natureza, trekking e trilhas, se ainda não estivesse com as passagens compradas para Viena, eu diria para você chutar o balde e passar pela Eslovênia, o pessoal daqui da Europa considera a Eslovênia o "paraíso" para este tipo de atividade... E fica fácil de encaixar entre Zagreb e Áustria...

Destinos populares na Eslovênia para este tipo de atividade são: Bled, o parque natural de Triglav, Bovec, as cavernas de Postojna, as cavernas Škocjan, só para ficar nas mais famosas...

Apesar que ainda dá para dar um perdido nestas passagens para Viena, rssss

• Membros
Postado

É isto adluis, 80% de minhas trip são voltadas para ecoturismo. E este tipo de turismo não é muito difundido devido a falta de informações sobre montanhas, trilhas e lagos dos diversos países, às vezes os meus roteiros cometem o "crime" de pular preciosidade. Cheguei a pesquisar a Slovênia por indicaçao de amigos, mas faltou informações sobre deslocamentos. Mas pesquisando este triglav national park no google deu vontade de refazer o meu roteiro kkk

Obrigado pelas informações

bity

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...