Membros mundor Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Fala, galera... Em agosto Vou viajar para o Vietam, tailandia e ficarei por uns meses. Como faço para carregar a grana?? Tipo, alguem aconselha banco, travel money, etc Grato, see ya! Citar
Membros vulgoDenis Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Cara, como você vai ficar alguns meses acho que a melhor opção são aqueles Cartões pré pagos. Eu também estou vendo, só preciso verificar qual é melhor aceito por la. Citar
Membros mundor Postado Junho 21, 2016 Autor Membros Postado Junho 21, 2016 Já usou algum? Recomendação? Citar
Membros Sergio Santos de Jesus Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 O melhor e você levar em notas e de preferência em notas de 100 porque o cambio de notas de 100 vale mais que as de 50, é meio estranho mais é assim, nas duas vezes que fui levei em nota, além do IOF ser menor. Se vc for para Bangkok eu sempre troco em uma casa de cambio perto do MBK (shopping famoso e bem facil de chegar tem Skytran), na Indonésia o aeroporto por incrivel que pareça achei o melhor lugar. Espero ter te ajudado. Citar
Membros mundor Postado Julho 12, 2016 Autor Membros Postado Julho 12, 2016 O melhor e você levar em notas e de preferência em notas de 100 porque o cambio de notas de 100 vale mais que as de 50, é meio estranho mais é assim, nas duas vezes que fui levei em nota, além do IOF ser menor. Se vc for para Bangkok eu sempre troco em uma casa de cambio perto do MBK (shopping famoso e bem facil de chegar tem Skytran), na Indonésia o aeroporto por incrivel que pareça achei o melhor lugar. Espero ter te ajudado. E as notas de 20 valem menos ainda? Valeu, Sergio. Informação bastante útil! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.