Membros LuizSparrow Postado Dezembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Achei o whatsapp de um rapaz (acho que o nome dele é pinheiro) 21998029038 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 PERDA DE TEMPO,ESSA EMPRESA DEVIA SER BANIDA DO PAIS PELA ANTT.É LONGE 5 DIAS CARO E RUIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizSparrow Postado Dezembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 To me programando para ir em setembro 2018 para Cusco, saindo de sao paulo com esse onibus, se alguem quiser programar para ir junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vania austen Postado Dezembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Em 12/07/2017 em 13:39, Flávia Claro disse: Caraca...já ouvi vários relatos assim...a história de barata é sério então..misericordia. nossa e eu pensando em fazer esse trajeto então to fora de problema. valeu pelo post avidando e alertando sobre o problema dessa empresa a ormeno 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizSparrow Postado Dezembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 9 horas atrás, vania austen disse: nossa e eu pensando em fazer esse trajeto então to fora de problema. valeu pelo post avidando e alertando sobre o problema dessa empresa a ormeno Vi esse video, eu vou fazer ate cusco com essa empresa, até porque as paisagens sao lindas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaynehta Postado Abril 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Quero saber como faço para pegar este ônibus em São Paulo podem mi dizer como funciona esto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Abril 12, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 05/03/2017 em 18:59, cryska28 disse: Olá! Cheguei nesse fórum sobre a empresa Ormeño (http://www.grupo-ormeno.com.co/nuestra-empresa) meio sem querer. Eu estava na verdade, buscando informações gerais acerca da empresa para seguir com a minha denúncia no site da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT. Ah! O motivo? Segue abaixo apenas alguns: (...) Recuperando da página 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Abril 12, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 13/09/2016 em 14:56, marilia.pessoa disse: Tive sorte, passei uma manhã pesquisando e consegui falar com D Rebeca, no terminal tietê 11 2089-1196, ela resolve quase tudo (mas não parcela no cartão) disse que posso pagar em depósito e comprovar pelo whatsapp,, Bem, apurei que Cuzco x Rio de Janeiro saindo toda sexta às 18 hrs, custando R$ 660,00, muito mais em conta que tentar vir de Rio Branco p/ Rio de Janeiro Para quem ainda se animar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 12, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Boa sorte se o bus não quebrar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Nogueira da Silva Fil Postado Junho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Em 11/06/2016 em 19:22, Brasil BR disse: Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento? http://www.grupo-ormeno.com.pe/contacto.html BrasilSao Paulo: Terminal Rodoviario Tiete: S.P. Brasil: Counter # 319, Zona Internacional.Telf.: (55) 11-20891196e-mail: adm.saopaulo@grupo-ormeno.com.pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.