Membros Brasil BR Postado Junho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme inoue Postado Junho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2016 ola boa tarde, cara fiquei sabendo que tem um guiche na rodoviaria (tiete) em sao paulo capital, no valor de 500 reais 3 dias de viagem ok vai pra la quando? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brasil BR Postado Junho 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Entao, meu caso eu ainda tenho que me deslocar para uma das cidades da rota dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costabbas Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Olá, boa tarde! Estarei fazendo a minha viagem de volta de Cusco a Sao Paulo de ônibus também Segue telefone do guichê da Grupo Expresso Ormeno da rodoviária do Tiete: (11) 20891196....muito difícil falar com eles...tentei varias vezes...boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brasil BR Postado Junho 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Pedi pra verificaram para mim na rodoviária de Cuiabá e por lá desconhencem... Obrigada pela dica do telefone. Já li muita coisa negativa deles... infelismente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros __ Luiz __ Postado Junho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brasil BR Postado Junho 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Então, Luiz. Tentando embarcar em PVH e não no Rio. Já havia lido esse texto. Após pesquisas cheguei a conclusão de que nessas cidades onde tem parada ele não para na rodoviária já que na rodoviária de Cuiabá ninguém sabe informar sobre essa rota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marilia.pessoa Postado Setembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Tive sorte, passei uma manhã pesquisando e consegui falar com D Rebeca, no terminal tietê 11 2089-1196, ela resolve quase tudo (mas não parcela no cartão) disse que posso pagar em depósito e comprovar pelo whatsapp,, Bem, apurei que Cuzco x Rio de Janeiro saindo toda sexta às 18 hrs, custando R$ 660,00, muito mais em conta que tentar vir de Rio Branco p/ Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel.P.S. Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Liguei hoje para Ortomeño 11 20891196 e era R$ 690,00 ida para Cusco + R$ 790 voltar de Lima. Sem desconto para ida e volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SILVIOJIP Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 ola! algume planejando ir esse final de ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.