Membros adriano.soares Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Olá a todos! Sou novo por aqui, acabei de conhecer o Fórum e achei muito bom, com ótimas dicas! Mês que vem farei uma surftrip para Costa Rica, 18/07 à 02/08. Tenho pesquisado um pouco sobre os destinos. Considero meu surf intermediário pra baixo hehehe, faz uns anos que não pratico com frequência Minha ideia inicial é começar por Tamarindo, fazer algumas aulas para intermediário para me ambientar com as ondas e pegar ritmo para o resto da viagem. Pensei em uma semana de SurfCamp e uma semana de surftrip em outras localidades. Pensei em Tamarindo pelas opções de aulas e ondas mais fáceis etc...mas estou aberto a mudar os planos dependendo de dicas que receber por aqui, o que vocês acham? Depois de Tamarindo, buscar praias mais ao sul. De ônibus mesmo ou carro alugado, ainda não sei, provavelmente decido por lá dependendo de parceria que apareça, ou por aqui! Alguém conhece um bom lugar para aulas por lá? Acham que é interessante fazer aula, ou dá para desenvolver na raça mesmo? Enfim, se alguém estiver interessado em embarcar nessa...a ideia é surf todos os dias...bóra surfar?? Abs Adriano Soares Citar
Membros Emanoel Pacheco Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Amigo, em relação a aprender a praticar o surf eu indico que você procure alguma escola,caso não tenha nenhuma ideia mas se já tem aconselho que pratique por sua vontade mesmo. Pretendo ir a costa rica ano que vem, tenho poucos anos de surf mas acho que ai tem onda para todos os tipos aproveita sua viagem. Citar
Membros gusmenrj Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Fala, Adriano. Ja fez a trip? Abc Citar
Membros renata.halabi1 Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 oi, ja viajou? estou indo agora em novembro e gostaria de saber como fez com o transporte do aeroporto de san jose ate a praia de tamarindo. obrigada! Citar
Membros thiaguinho547 Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Olá amigo, como foi sua viagem ? Posta umas dicas pra galera do surf aí, se for possível!!! Estou com ideias de ir a costa rica em julho de 2017 com uns amigos. Quem quiser se juntar a nossa barca, cheguem aí! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.