Membros marciohi Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Olá pessoal, Sou novato por aqui mas dei uma pesquisada pelo forum e não pude chegar numa conclusão sobre minha dúvida para montar meu roteiro. Gostaria de saber se é possível com 28 dias conhecer os seguintes lugares: Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Bruxelas, Amsterdã, Praga, Veneza e Roma. Acredito não sei pelo lance das locomoções e tal e se não for possível mesmo, que cidade vocês acham que deveria ser cortada do roteiro? Ainda não comecei a ver quantos dias são necessários em cada cidade, primeiro quero definir mais ou menos os lugares para depois verificar a quantidade de dias e o deslocamento de uma cidade a outra. Se puderem ajudar ficarei mto grato. Abraços. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2009 marciohi, Seja bem vindo!!! É possível conhecer todas essas cidades em 28 dias. Não precisa cortar nenhuma não. Depois que se familiarizar mais com o forum, sugiro que entre nos fóruns de destinos. Assim verá o que fazer em cada cidade. Sugiro que dê uma olhada nos links: europa-roteiro-perfeito-t33063.html trens-diretorio-de-links-t32685.html onibus-diretorio-de-links-t34820.html europa-diretorio-de-links-t31081.html Até... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.