Membros analua13 Postado Junho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Oi galera, bom dia! To indo pra Chapada Diamantina no finalzinho de Julho e to em dúvida se alugar um carro facilitaria a minha viagem... Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Infelizmente não deu tempo de responder, mas para mim valeu sim. Aluguei no aeroporto de Salvador e fiz a viagem a noite. Como tinha poucos dias, facilitou bastante o deslocamento entre o Vale do Capão, Lençóis, o Morro do Pai Inácio, algumas cachoeiras no caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.karasinski Postado Setembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Infelizmente não deu tempo de responder, mas para mim valeu sim. Aluguei no aeroporto de Salvador e fiz a viagem a noite. Como tinha poucos dias, facilitou bastante o deslocamento entre o Vale do Capão, Lençóis, o Morro do Pai Inácio, algumas cachoeiras no caminho. Olá, tudo bem? Estou pensando em ir para lá em outubro e alugar um carro em Salvador também. Minha pergunta é com relação às estradas. Um 1.0 dos mais "comuns" aguenta ou é preciso alugar um 4x4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maremontanha Postado Setembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Oi Lucas, Muitas estradas são de terra batida com alguns poucos buracos e um bocado de pedra solta.. Nao vi lama para atolar nem subida dificil.. eu so nao dirigiria com 1.0 até a cachoeira dos mosquitos, ali até carro 4x4 só com um motorista muito sagaz. Mas da pra chegar sem problemas nas principais atraçoes. Uma dica é entrar no Google Maps e jogar aquele bonequinho do Street View em cima da estrada... Dá uma olhada no caminho para Iraquara onde ficam as grutas e tambem no caminho para os Poços Azul e Encantado que ficam em Nova Redenção e em Itaeté. Essas foram as estradas mais ruinzinhas que pegamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.