Membros de Honra rosana_sp Postado Dezembro 27, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2009 Qual é o melhor hotel nesta cidade ? Which is the best hotel in this town ? Em que hotel está hospedado ? At which hotel are you staying ? Eu estou no hotel London. I’m in the London hotel. Que tipo de quarto deseja ? What kind of room do you want ? Quero um quarto de solteiro. I want a single room Quero um quarto de casal. I want a double room. Há quartos livres ? Are there any rooms empty ? Mostre-me um quarto… Let me see a room… Eu não gostei deste quarto. I didn’t like this room. Quanto se paga por dia por este quarto ? What’s the rate of this room per day ? O café da manhã está incluído no preço ? Is the breakfast included in the rate ? Quanto tempo vai ficar aqui ? How long do you want to stay here ? Ficarei só uma noite. I’ll stay for one night only. Ficarei alguns dias. I’ll stay several days. Por favor, ponha minha bagagem no quarto. Please, put my luggage in the room. Qual é o número do meu quarto ? What’s the number of my room ? Quanto tenho que pagar ? How much have I to pay ? Vocês aceitam cartão de crédito ? Do you accept credit card ? Chame um taxi, por favor. Please, call me a cab. VOCABULÁRIO O café da manhã The breakfast O almoço The lunch O jantar The dinner O café The coffee A arrumadeira The chambermaid O banheiro The bathroom A bebida The beverage A cadeira The chair A cama The bed A campainha The belt A chave The key O cobertor The blanket O colchão The mattress A conta The bill O espelho The mirror A fronha The pillow case A garagem The garage O gerente do hotel The hotel manager A gorjeta The tip O hóspede The guest O jornal The newspaper A lavanderia The laundry Limpo Clean Sujo Dirty A mala The bag, suitcase A bagagem The luggage O papel higiênico The toilet paper A porta The door A roupa de cama The bed clothes A toalha de banho The bath towel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.