Membros suellen segatto Postado Novembro 17, 2005 Membros Postado Novembro 17, 2005 oi pessoal, eu realmente preciso de ajuda e informações... Quero muito trabalhar como voluntária em algum país da Ásia ou África, então, por favor quem souber me informar algo a respeito de que orgáo eu devo procurar, ou até mesmo onde eu possa me informar melhor e etc por favor me ajudem!!! Obrigada...
Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2005 Suellen,tudo bem? De uma olhada neste post que eu coloquei. Pode ser que tenha algo para vc. Postado - 02/08/2005 : 18:49:56 -------------------------------------------------------------------------------- Tem um site da JICA,que eh uma associacao de cooperacao do Governo japones que da bolsas de estudos e coopera em varios setores. www.jica.org.br/ -------------------------------------------------------------------------------- Participem do novo site http://www.mochileirosjeans.com.br Abracos.
Membros AnaRaquel Postado Novembro 19, 2005 Membros Postado Novembro 19, 2005 Olá Suellen! Voçê provavelmente já deve estar a fazer voluntariado! De qualquer das formas vá ao site www.idealist.org ou www.netaid.org Abraços, Ana Raquel
Membros AnaRaquel Postado Novembro 19, 2005 Membros Postado Novembro 19, 2005 Oi Suellen, não te esqueças também de ler o livro "The Humanitarian Companion" de Jonh H. Ehrenreich, faz a busca no google. Um abraço, Ana Raquel
Membros chiringuito Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 oi, sou precidente da associação Animat'África. veja este site: www.animatafrica.org vamos estar em Moçambique a fazer voluntariado. Espero um mail seu. Tiago Galvão
Membros natchan Postado Março 16, 2006 Membros Postado Março 16, 2006 olá tambem gostaria de fazer trabalho voluntario. de preferencia sobre o meio ambiente, mas um trabalho social tbem seria legal
Membros de Honra André Taka Postado Julho 31, 2006 Membros de Honra Postado Julho 31, 2006 Olá, para quem está interessado em programas sérios e longos de voluntariado, podem buscar os sites do IICD e CICD, bem como da Humana... www.humana-spain.org www.iicd-volunteer.org www.humana.org
Membros ellensilva Postado Dezembro 26, 2008 Membros Postado Dezembro 26, 2008 Eu achei um site super bacana e trata justamente do desenvolvimento das pessoas em diferente paises na verdade em todos os paises q necessitem.. Eles trabalham desde ajudar emergencial ate projetos a longo prazo.. muito interessante.. www.adra.com deem uma olhada!!!
Posts Recomendados