Membros angelabarras Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 Confesso que ainda não consegui terminar de ler o relato, mas já estou gostando muito! Farei o mesmo itinerário e farei questão de anotar várias dicas que já achei. Citar
Membros marcelanuol Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Postado Julho 11, 2016 Valeu, Angela! que bom que gostou. se tiver alguma duvida, só falar! Citar
Membros Raphael E Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 excelentes relatos e viagem! :'> :'> como vce fez em relação às passagens? fizeram uma pergunta parecida, mas nao entendi muito bem a resposta. nao foi com a opção várias cidades nao? Citar
Membros marcelanuol Postado Julho 13, 2016 Autor Membros Postado Julho 13, 2016 excelentes relatos e viagem! :'> :'> como vce fez em relação às passagens? fizeram uma pergunta parecida, mas nao entendi muito bem a resposta. nao foi com a opção várias cidades nao? Raphael, obrigada!! Pesquisei no google flights, na opçao "varias cidades", olhei o melhor preço e comprei direto no site da cia aerea. Citar
Membros cruzcarla Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Olá! Tudo bem? Estou planejando passar 17 dias na Colômbia em janeiro/17 e vou passar pelas mesmas cidades que vocês fez e mais Medellin. Tô sofrendo muito pra definir e pesquisar os trechos aéreos. Inicialmente, seria Bogotá-Cartagena e Bogotá-San Andres, ida e volta os dois. Você disse que gastou cerca de R$ 1.900 com todos os trechos. Pode destrinchar isso pra mim? Quais trechos pegou e quanto pagou por cada? Esse quebra-cabeça tá sofrido... Ah, outra coisa. Como estava a cotação do peso em junho? Vale mais à pena levar real ou dólar? Citar
Membros marcelanuol Postado Agosto 11, 2016 Autor Membros Postado Agosto 11, 2016 Olá, Carla! Eu fiz a pesquisa já com multiplos destinos. Entao nem tenho como precisar o valor por trecho, tds os voos vieram no mesmo bilhete. Já tentou fazer a pesquisa dessa forma? Tende a ser mais barato do que comprar os trechos separadamente. Defina a ordem das cidades e dê uma olhada Sobre a cotação, o real tava 760 pesos. Isso em Bogotá, Cartagena tava 720. Como levei reais nao olhei a cotação pro dolar.. Citar
Membros priscilla.dayane Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Uauuu, amei seu relato, pretendo ir Janeiro... sabe se é muito complicado fazer esses trajetos, com uma criança de 7 anos... mais desbravadora que os pais Citar
Membros marcelanuol Postado Agosto 21, 2016 Autor Membros Postado Agosto 21, 2016 Priscilla, super tranquilo fazer essa viagem com criança. vcs vao amar!!! Citar
Membros Raphael E Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 excelentes relatos e viagem! :'> :'> como vce fez em relação às passagens? fizeram uma pergunta parecida, mas nao entendi muito bem a resposta. nao foi com a opção várias cidades nao? Raphael, obrigada!! Pesquisei no google flights, na opçao "varias cidades", olhei o melhor preço e comprei direto no site da cia aerea. valeu, marcela! até dei uma olhada, mas os preços nao estavam muito convidativos. tem alguns desses buscadores de voos que têm a opção múltipo destino, dá pra ter uma ideia de preço. :'> :'> (resposta com certo atraso, mas ta valendo) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.