Membros Mariana Farias Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Boa noite a todos! Cheguei ontem de uma viagem rápida e maravilhosa em Santiago. Foram 4 dias de muita paisagem bonita e muito frio! Fiz embalse del yeso, farelones, vale nevado, concha y toro, mercado central e sky view. Passamos por alguns sustos pelo grande volume de neve que interditou a pista do embalse e quase não conseguíamos sair. O ponto alto da viagem foi um guia que me indicaram. Uma pessoa de muita responsabilidade que foi muito além de um guia! Nos ajudou em diversos aspectos com sua gentileza e presteza. O nome dele é David Cancino e o contato é +56 9 7218 0318! Indico a todos pois fiquei extremamente feliz com o serviço. Abraço a todos! Duvidas estou à disposição. Citar
Membros Douglas O. Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Ola Mariana...gostaria de saber onde encontrou o Guia David... Entrei em contato com ele via whatsapp e me pareceu ser uma boa pessoa, porém nao achei muitas referencias sobre ele na internet... grato pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.