Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Oi pessoal, Vou para Paraty/RJ no festival da cachaça e gostaria de perguntar pra quem já foi qual rodoviária fica mais perto de Paraty: Campo Grande, Novo Rio ou Castelo? Vou de ônibus de São Paulo, desço em uma dessas rodoviárias e não sei qual vale mais a pena. Obrigada! Citar
Membros MatheusMachado351 Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Não tem nada ver com sua pergunta mas sim envolvendo o lugar, se for pra Paraty é obrigada ir pra trindade hahaha acho que o busao pra trindade é nem 10 reais, nem precisa usar carro lá, vilarejo bonito demaisssss! E dá pra fazer camping também, quando eu fiz paguei 20 à noite na minha barraca. Citar
Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Junho 11, 2016 Autor Membros Postado Junho 11, 2016 Não tem nada ver com sua pergunta mas sim envolvendo o lugar, se for pra Paraty é obrigada ir pra trindade hahaha acho que o busao pra trindade é nem 10 reais, nem precisa usar carro lá, vilarejo bonito demaisssss! E dá pra fazer camping também, quando eu fiz paguei 20 à noite na minha barraca. Uma amiga disse o mesmo, Matheus! haha Está nos meus planos ir pra lá sim. Fiquei com muita vontade de conhecer Trindade depois de tantos elogios! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.