Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

O dia "oficial" é na madrugada do dia 02 de novembro, mas em algumas cidades como Oaxaca começam desde o dia 31 de outubro.

• Membros
Postado

Pessoal, também estarei em Oaxaca, do dia 30 de out ao dia 02 de nov. Já reservaram o hostel? Ainda estou com dúvida de onde ficar, reservei uma noite no cielo rojo, mas tenho lido algumas críticas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Samara,

Eu e minha esposa vamos pra ai em Novembro e estou em dúvidas onde passar, to pensando em ir também no dia 31 e voltar no dia 03, ou seja, passar todo o período de finados na cidade de Oaxaca. A dúvida é: não há outros passeios ou locais ligados ao tema que de pra fazer próxima a cidade do me'xico? Outra coisa, realmente Oaxaca é o melhor lugar e pq?

Saberia me ajudar responder essas dúvidas?

Oi Caroline!

Pretendo ir para a Cidade do México em 29/10, e de lá partir para Oaxaca (dia 30 ou 31) para passar o dia dos mortos, pelo que me disseram lá as festividades são ótimas e já começam uma semana antes do dia dos mortos.

A princípio não irei até Acapulco porque não tenho muito tempo, mas ainda estou montando meu roteiro certinho. Já fizesse um roteiro??

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

quem tiver a possibilidade de ir para o mexico nessa data, vá! vale mto a pena e é uma experiencia mto diferente, que nao temos por aqui. apesar de ser no dia 02/11, a semana que antecede tambem é mto festejada.

• Membros
Postado
Gostaria de cia para ir em novembro para o mexico , com possibilidade de ir a Acapulco para as festividades do dia dos mortos!

Vamos fazer um grupo de Whatsapp pra quem vai em novembro? Segue meu número. 84 99673-2272

• 4 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 03/07/2016 em 20:39, edubotti disse:

Ola Caroline, tudo bem ! Estou pretendendo ir para o México nessa ocasião.. Meu roteiro seria mais ou menos esse:

26/out Mexico dc

27/out Teotihuácan

28/out Mexico DC

29/out Mexico DC

30/out Oaxaca

31/out Oaxaca

01/nov Playa del carmen

02/nov Playa del carmen

03/nov Chichén Itzá

04/nov Tulum

05/nov Cozumel

06/nov Cancun

07/nov Cancun

08/nov Mexico dc / retorno

Você foi? Como foi sua experiência? Conta pra gente se der. Queria emendar Cancun com Tulum e estou estudando a possibilidade.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...