Membros Fernanda Sandes Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Qual a data do dis dos mortos? Vou dia 28/11 Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 12, 2016 Colaboradores Postado Setembro 12, 2016 O dia "oficial" é na madrugada do dia 02 de novembro, mas em algumas cidades como Oaxaca começam desde o dia 31 de outubro. Citar
Membros Lailet Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Pessoal, também estarei em Oaxaca, do dia 30 de out ao dia 02 de nov. Já reservaram o hostel? Ainda estou com dúvida de onde ficar, reservei uma noite no cielo rojo, mas tenho lido algumas críticas. Citar
Membros RitaMaurilio Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Gente, chegarei na cidade do méxico dia 23/10 e volto dia 14/11 Vou ficar todos os dias na Cidade do México porque estou indo por intercâmbio, vou estudar. Mas super topo dar um pulo para outro lugar que não fique muito caro haha... qualquer coisa me chamem no whats, 12982653497 ou face, https://www.facebook.com/rita.maurilio Citar
Membros Luciano Cuba Postado Setembro 22, 2016 Membros Postado Setembro 22, 2016 Oi Samara, Eu e minha esposa vamos pra ai em Novembro e estou em dúvidas onde passar, to pensando em ir também no dia 31 e voltar no dia 03, ou seja, passar todo o período de finados na cidade de Oaxaca. A dúvida é: não há outros passeios ou locais ligados ao tema que de pra fazer próxima a cidade do me'xico? Outra coisa, realmente Oaxaca é o melhor lugar e pq? Saberia me ajudar responder essas dúvidas? Oi Caroline!Pretendo ir para a Cidade do México em 29/10, e de lá partir para Oaxaca (dia 30 ou 31) para passar o dia dos mortos, pelo que me disseram lá as festividades são ótimas e já começam uma semana antes do dia dos mortos. A princípio não irei até Acapulco porque não tenho muito tempo, mas ainda estou montando meu roteiro certinho. Já fizesse um roteiro?? Citar
Membros Raphael E Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 quem tiver a possibilidade de ir para o mexico nessa data, vá! vale mto a pena e é uma experiencia mto diferente, que nao temos por aqui. apesar de ser no dia 02/11, a semana que antecede tambem é mto festejada. Citar
Membros Marchezan Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Gostaria de cia para ir em novembro para o mexico , com possibilidade de ir a Acapulco para as festividades do dia dos mortos! Vamos fazer um grupo de Whatsapp pra quem vai em novembro? Segue meu número. 84 99673-2272 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Em 03/07/2016 em 20:39, edubotti disse: Ola Caroline, tudo bem ! Estou pretendendo ir para o México nessa ocasião.. Meu roteiro seria mais ou menos esse: 26/out Mexico dc 27/out Teotihuácan 28/out Mexico DC 29/out Mexico DC 30/out Oaxaca 31/out Oaxaca 01/nov Playa del carmen 02/nov Playa del carmen 03/nov Chichén Itzá 04/nov Tulum 05/nov Cozumel 06/nov Cancun 07/nov Cancun 08/nov Mexico dc / retorno Você foi? Como foi sua experiência? Conta pra gente se der. Queria emendar Cancun com Tulum e estou estudando a possibilidade. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.