Membros michelly.de-paula Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Boa tarde amigos, preciso de vocês! Estou indo a primeia vez pro Rio nos dias 06 a 13/07 e ainda não tenho hotel. Quem ja foi fala que é melhor ficar em copacanaba , e outros dizem em Ipanema. Qual o melhor lugar? Não tenho pretensão de alugar um carro. Quero usar o UBER ou onibus. Outra ideia foi de ir na região dos lagos, pelas fotos amei Arraial do Cabo , tem transporte indo pra esses lugares ? Saindo da onde ? Bom, agradeço quem puder ajudar ! Citar
Membros F M Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Boa noite, Michelly. O melhor é ficar nas praias da zona sul, entre Leme e Leblon. Entretanto, Botafogo e Flamengo costumam ter hotéis mais baratos. Sim, há ônibus para a região dos lagos. Saem da rodoviária Novo Rio. Boa viagem! Citar
Membros marcela viola Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Olá moro aqui em copa, se quiser alguma dica pode entrar em contato bjs 21994614303 Citar
Membros cristiane.camillo Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Tem o hotel ibis em Copacabana com preço bom e próximo ao metrô ..que é um ótimo modo de se deslocar no Rio ! Citar
Membros michelly.de-paula Postado Junho 13, 2016 Autor Membros Postado Junho 13, 2016 Bom dia ! Obg amigos Citar
Membros ticiatita90 Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Olá, tudo bem ? Procura por uns apês no airbnb, muito mais em conta. Sou carioca e os hotéis por aqui são muito caros. Caso queira companhia para trilhas e algo do gênero, só chamar! Citar
Membros karine.oliveira Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Tem condução do centro da cidade para região dos lagos, mas não sei se compensa. Eu sou apaixonada por Arraial do cabo e conheço um hostel ótimo lá, bem tranquilo, seguro e com acesso fácil a praia dos anjos, no Cais, de onde saem os barcos de passeio; Fora de temporada chega a sair menos de 50 reais a diária, mas é uma cidade bem paradinha, a noite não se tem muito o que fazer. Estando em Arraial, você tbm pode visitar Cabo Frio e Figueiras, a passagem de Arraial para esses destinos sai a menos de 5 reais. Dependendo de onde você estiver vindo, talvez fosse interessante ir p Regiao dos Lagos primeiro e depois voltar p capital, por ter mais opções de atividades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.