Membros karoline.zovka Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Alguém indo ao Uruguai entre 15 de outubro a 22 de outubro ? Citar
Membros tamires.prado Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 EU! Na verdade, pretendo ir do dia 10 ao dia 17, mas ainda estou incerta da data. Primeira viagem sozinha, estou morrendo de medo haha. Abraços! Citar
Membros karoline.zovka Postado Junho 12, 2016 Autor Membros Postado Junho 12, 2016 (editado) Olá, estou com passagem comprada pra essa data. Saio de recife, posso te falar uma coisa: se jogaaaaa! Vc vai amar! Viajar sozinha é uma das melhores coisas dessa vida, e vc conhecera pessoas maravilhosas não tenha dúvida! se resolver ir por essas datas a gente pode compartilhar.. Editado Junho 12, 2016 por Visitante Citar
Membros karoline.zovka Postado Junho 12, 2016 Autor Membros Postado Junho 12, 2016 EU!Na verdade, pretendo ir do dia 10 ao dia 17, mas ainda estou incerta da data. Primeira viagem sozinha, estou morrendo de medo haha. Abraços! Olá, estou com passagem comprada pra essa data. Saio de recife, posso te falar uma coisa: se jogaaaaa! Vc vai amar! Viajar sozinha é uma das melhores coisas dessa vida, e vc conhecera pessoas maravilhosas não tenha dúvida! se resolver ir por essas datas a gente pode compartilhar.. Citar
Membros karoline.zovka Postado Junho 15, 2016 Autor Membros Postado Junho 15, 2016 Novembro nada ne por enquanto ninguém =/ Citar
Membros PGomèzSilveris Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Triste situação hahahaha [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.