Membros uduluiz Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Olá pessoal, estou indo para Roma e reservei um local para ficar perto do Vaticano que fica na Via Crescenzio. Então gostaria de dicas em relação ao melhor custo benefício para chegar até o local, desde ja agradeço a atenção e colaboração de todos. Citar
Membros kadnfes Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 http://www.sitbusshuttle.com/en/ o ônibus vai te deixar direto na Via Crescenzio, mas o transito de Roma é caótico, se estiver indo ao aeroporto é bom pegar o ônibus umas 3 horas antes no centro... Citar
Membros uduluiz Postado Junho 10, 2016 Autor Membros Postado Junho 10, 2016 Adluis, agradeço a dica! Aproveitando o tópico, saberia informar se posso comprar o bilhete na hora lá no aeroporto? Outra pergunta, em qual local do aeroporto eu encontro ele ? Obrigado. Citar
Membros kadnfes Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Sim, pode comprar lá na hora mesmo sem problema. O ponto e o guiche de venda de passagens da SIT ficam no lado de fora do Terminal 3, saindo do Terminal, fica a direita, do lado do guichê das outras empresas de ônibus, se você desembarcar em outro terminal, é só seguir as placas para chegar no Terminal 3, depois só seguir as placas que mostram onde pegar o ônibus. Citar
Membros uduluiz Postado Junho 17, 2016 Autor Membros Postado Junho 17, 2016 Muitooo Obrigado! Suas dicas serão de grande vália, muito obrigado mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.