Membros Marco Bertolino Postado Dezembro 27, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2009 Oi Alexandre, Copacabana caberia no nosso roteira, fica às margens do Titicaca, então é fácil ir à partir de Puno. Sobre os salários estavam muito fora de nossa rota, então não cogitamos de ir, mas se vc puder vá, certamente toda viagem vale a pena. Viajei eu e minha esposa, então hotel é preferência à albergues, com banheiro privativo nos dá maior privacidade e "romantismo". Porém, sempre buscamos hotéis econômicos, na faixa de $20,00, o importante era uma cama macia e um chuveiro quentinho! Em lima ficamos em um Hotel que nos surpreendeu, custo 50 nuevos soles... que é 2,8 p/ o dolar... e tem ainda quartos mais baratos. Se chama Hotel España, fica a duas quadras da Praça de Armas e do centro histórico. Jr. Azangaro 105 - Lima hotel_espana@hotmail.com É um hotel de mochileiro, num casarão colonial antigo, cheio de obras de arte, o Hotel em sí é uma atração, nele tem venda de pacotes, fazem câmbio, tem lanchonete... realmente é muito legal. Porém, o centrão é um pouco perigoso à noite, assim como qualque metrópole grande, então tem que se cuidar naquela região... já Miraflores é bem mais calma. Um abraço e boa viagem!!! Citar
Membros Marco Bertolino Postado Dezembro 27, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2009 Pessoal, para ajudar a evitar constrangimentos, algumas palavras do espanhol: Se pedir um "sorvete", vai receber um canudinho de tomar refrigerante. Se quiser sorvete, paça um helado. Saco é o casaco. Menina é um gatinho. Cachorro é qualquer tipo de filhote, por exemplo cachorro de lhama é o filhote da lhama. Esquisito é algo muito bom, é uma forma de elogiar uma comida por exemplo. Rs...rs...rs... são palavras parecidas com o português, mas com sentidos diferente no espanhol! Citar
Membros B.G. Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Valeu, Marco! Sua planilha e dicas serão muito úteis para me ajudar a montar meu roteiro! Abraços! Citar
Membros gemagoulart Postado Dezembro 29, 2009 Membros Postado Dezembro 29, 2009 Ja sei o City tour é um passeio e o do vale sagrado outro. Por quais os lugares vamos passar no city tour? Citar
Membros Marco Bertolino Postado Dezembro 29, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2009 Em Cusco oferecem vários tipos de passeio ao Vale Sagrado, tem um que dura 2 dias, acho que tem até maior. Nós dedicamos apenas um dia ao lugar, então conhecemos Písac e Ollantaytambo, mas tem também outros lugares em que não fomos como Chinchero e Moray. Espero ter ajudado. Citar
Membros Map Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 Pesssoal viajarei no carnaval 2010 para o Peru e preciso de ajuda para montar o roteiro e reservar hospedagem para eu e meu marido . Optarei por hospedagem com quarto de casal e babheiro privativo .Alguém pode me ajudar? Citar
Membros caroldinato Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Oi Marco!! Vc pode me mandar sua planilha por email?? (hoteis que ficaram... custos etc) Estou indo em março de 2011 pro Peru e ficarei por 10 dias como vcs... Adorei suas dicas! Obrigada. meu email: caroldinato@yahoo.com.br Carol Citar
Membros M@zinh@ Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Oi Marco .... Beleza de relato....parabéns !! Vou fazer uma viagem parecida em julho e tenho algumas duvidas ..se vc puder me ajudar ... - Que horas saiu de Machu Pichu para pegar o trem para Poroy às 16h ? - Qual o nome da empresa do ônibus que usou para ir de Puno à Arequipa ? Sabe os horários de saida dele ? Gostaria de pegar o onibus após o almoço. Vc poderia me mandar sua planilha de custo ?? Meu email : marcia8463@hotmail.com Obrigada ... Abços Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Olá amigo, poderia me enviar a sua planilha? gustavo_c22@ig.com.br Abs, Gustavo Citar
Membros phfjr Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Gostaria de receber a sua planilha de viagem: phfjr@yahoo.com.br O relato está ótimo, parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.