Membros Miksileide P Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Estou querendo voltar ao Peru em dezembro, mas dessa vou acompanhada da minha baby. Ela vai estar com 7 meses. Sobre a vacina contra a febre amarela, recomenda-se tomar a partir dos 9 meses. Será que teria algum problema ela tomar uns meses antes ? Algum mochileiro de plantão sabe me orientar sobre viagens com os pequenos ??? Vou consultar com a médica tbm, mas já queria saber sobre como é mochilar com os filhos! Abraços!! Mik Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 7, 2016 Colaboradores Postado Junho 7, 2016 Viajamos com nosso pequeno Samuel desde que ele tinha mais ou menos 6 meses. Com 1 ano fomos a Pernambuco, com 1 ano e 4 meses fomos ao Sul da Bahia ( de carro ), com 1 ano e 6 meses fomos a Foz do Iguaçu e agora no ultimo feriado fomos novamente ao Sul da Bahia, já virou companheiro de viagem, ele adora. Temos uma preocupação a mais, mas no geral é super tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.