Membros luciana.carvalho Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Oi estou ajeitando para ir nesse mesmo período será que vc poderia falar cmg no whats para trocarmos algumas idéias? 83 999661566 Citar
Membros Claudio Rodrigues da Silva Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 vc sabe me dizer quanto (em R$) seria necessário para gastar lá em 7 dias.... excluindo os passeios mais caros?? boa tarde Talita uns 1000 doletas em Playa da pra vc ficar legal e curtir muito, fiquei 10 dias 8 em playa e 2 em Cancun em hotel em albergue, compre alguns passeios pela net e pague em reais em varias vezes, é confiável e vale apena, 1 real vale 4,5 pesos mexicano, da pra zuar muito Coco bongo Vale apena, nunca vi al igual. boa viagem Citar
Membros Bruno1,618 Postado Dezembro 3, 2016 Membros Postado Dezembro 3, 2016 Boa tarde, Estarei indo para playa del carmen dia 21/01/2017 pretendo fica o mês de fevereiro toda na região, o objetivo é fazer a maioria destes passeios. Se estiver por la podemos fazer alguma coisa junto, inclusive dividir aluguel de carro caso seja necessário, vou fazer um escala no panamá dia 21/01 de aproximadamente 9 horas, se tiver alguém por la e topa dividir um táxi para fazemos o city tour, só avisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.