Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Roro Nao é difícil de arrumar albergue nao, mas se vc quiser prevenir pode reservar antes no site http://www.hostelword.com ou no proprio http://www.mochilabrasil.com.br. Em Cuzco e La Paz fiquei no Loki e recomendo muito, em Lima no Pariwana que fica no mesmo lugar onde antigamente era o LOki Lima, muito bom tambem. Quanto ao espanhol, tirando o Chile, onde a pronuncia de muitas palavras é incompreensível pela rapidez com que os Chilenos falam, no geral é muito facil entender o que os Latinos. Na verdade é uma boa oportunidade de vc aprimorar seu espanhol conversando o maximo que puder com o s locais, pois na grande maioria eles tem paciência para te entender.. abs Léo e lembrando... se nao entederem vc falando é so desenhar! apontar pra objetos! fazer mimicas... de um jeito ou de outro vc se faz entender! e por mais q pareça piada é a mais pura verdade! eu sou a prova viva disso! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Com certeza!.. Mimica é uma boa opção...kkkkk abs Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Kriger Postado Janeiro 7, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ae galera... muita coisa deu errada antes mesmo de sair de viajem. Os amigos que vão viajar comigo demoraram muito para comprar as passagens... eu tive que adiar a saída pro dia 7, agora eu estou aqui em Campo Grande e amanhã vou para Corumbá, vou ficar esperando eles chegarem até domingo! Ou seja, já era o show do Metallica! Mas achei melhor sacrificar o show do que fazer uma viagem corrida e acabar deixando de aproveitar algumas cidades, afinal o show era apenas um bônus! Mas mesmo assim eu fiquei puto... hAIUhAIUhaiUhaIUhAIUhaIUhAIUhAIUhAIU Bom... assim que voltar da viajem vou escrever um relato completo para tentar ajudar o tanto quanto fui ajudado por esse fórum! Valeu! Abraço a todos! (Campo Grande faz calor pra cacete!) aHUihAIuhaiuhaIuhAIuhaIuhIuhaiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipebmaciel Postado Janeiro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Aproveitaaaa o calorzaoo Campo grandensse irmao!! Sou daqui, e ta quente pra caceteeee, ou melhor aqui e quente mesmo! Se precisa de alguma dica da cidade, tamo ae!! E traz informacoes pra gente mesmo, que em julho e minha vez de coloca mochila nas costas!! Abracaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeSena Postado Janeiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Cara, Se vc fosse pro Chile... Em Santiago vai rolar Metallica Tbm! Chego lá dia 25 e dia 26 vai ter show do Metallica!!! Iahh! Qualquer coisa da o toq! Abraço e boa viagem :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roro Postado Janeiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 quarta feira to em campo grande se bobear a gente se esbarra fabricio hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Kriger Postado Janeiro 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Pois é! Eu tô em Corumbá... cheguei ontem de tarde. Meu amigo chega agora depois do almoço, vou comprar a passagem de trem pra amanhã. Vou tentar ir lá em Puerto Quijarro agora... Passei três dias no pantanal, MUITO mosquito! E eu ainda fiquei doente! AHUiAHIuhaIuHAIUAHiuahiuaHiuAhiAUHAIUHAIUHAIU Começo de viagem caótico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roro Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 quarta a noite eu devo chegar em corumbá, me falaram que vale a pena ir no museu do pantanal ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roro Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 vitória - campo grande campo grande - corumbá (tentar ver o museu do pantanal) corumbá - santa cruz de la sierra (falaram que não tem nada aqui logo vou chegar e já comprar passagem pra la paz) santa cruz de la sierra - cochabamba (tem algo legal em cochabamba? ou é melhor ir direto pra la paz?) cochabamba - la paz (monte chacaltaya, vale da lua e talvez o downhill) la paz - copacabana (isla del sol) copacabana - puno (ilhas dos uros) puno - cuzco (procurar algum city tour) cuzco - machu pichu (rota alternativa pela hidréletrica) Bem esse é mais ou menos minha rota, sujeita a mudanças no decorrer da viagem quarta-feira estou indo, valeu pelas informações que tem aqui no forum, e se alguém tiver mais alguma sugestão pode falar hehehehe ah é, estou indo com 1200 reais e 500 doláres, acho que é o suficiente né? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daia41 Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Oi. Legal este roteiro. tentamos fazer ano passado, mas não conseguimos chegar a Cuzco por causa dos bloqueios das estradas. Este ano vamos de avião La Paz/Cuzco e depois seguimos para o Chile. Gostaria de informações sobre roteiros Peru/Chile, uma vez que na Bolivia ja passamos pelo Salar, La paz, Oruro. No Peru, além de Cuzco, o que mais vale a pena? E no Chile, quais as sugestões? E Atacama, é diferente do Salar? Quero dar uma passada pelas praias... E para retornar pela Bolívia? Termino o roteiro em santa Cruz, pois minhas filhas moram lá e fica perto da minha cidade, que é na fronteira Brasil/Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.