Membros Léo Araújo1502426815 Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Valeu Roro!!!!!!!!!!!!!!! Ow como disse esse roteiro nem é meu, vou usálo de base para viagem pois se encaixa perfeitamente em questão de dias e voos. Mas aqui, valeu d+ pela dica de cuzco e as termas. Outra coisa, passou muito frio no salar???? Abração velho! E muito obrigado pela boa vontade. Citar
Membros Fabrício Kriger Postado Março 1, 2010 Autor Membros Postado Março 1, 2010 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Cheguei em casa! (Pra quem chegou depois, eu criei esse tópico com o meu roteiro...) Essa semana eu vou começar a escrever sobre a viagem. Duas coisas iniciais: Minha viagem que estava programada pra ter 25 dias durou 52! hAIUhaIUhiaUHiaHhaIhaiuhaiuAHiuAHiuAHiuaHiuA Acho que nada que tá naquele roteiro eu segui direito! Essa foi, de longe, a experiência mais louca e marcante da minha curta vida! Durante a semana eu vou aparecendo aí! Abraço a todos! (E não foi que eu me encontrei com o "roro"?! Fala aí cara??? hauihaIUhAIiaHiaHihaIhaIhiaUHiaUHiAUHAUIhAIUhAIUHAIA) Citar
Membros Léo Araújo1502426815 Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Caramba Fabrício!!!! Ow velho vc ficou tando tempo viajando q eu tô usando seu tópico . Aqui mano, posta o relato de viagem aê pra galera. Abração!!! Citar
Membros roro Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 (editado) eu e fabricio e mais um pessoal dominamos o peru, com direito a pagar multa por ter ficado mais dias que podiamos no Peru hahahahahaha viagem inesquecivel fabricio! quando eu tiver disposição eu conto o relato, muita coisa, eu fiquei só 48 dias viajando, meu planejado era 20 e poucos opa corrigindo, eu não fiz o salar, quando voltar pra esses cantos, vou ir pelo sucre, potosi e uyuni, mas o preço é esse mesmo(4 dias), e faz frio pra caramba sim, mas o sol te queima todo, não se engane só porque está frio, leve protetor solar. Editado Março 4, 2010 por Visitante Citar
Membros roro Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 esqueci uma coisinha CUIDADO COM NAZCA, NÃO ESCOLHA AS EMPRESAS DE VOÔ PELO PREÇO E SIM PELA SUA REPUTAÇÃO E QUALIDADE! a pouco tempo caiu um avião lá perto da "aranha" morreu 7 pessoas o barato sai caro as vezes abraços Citar
Membros annykrg Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 Ei Fabricio!! Eu tb sou de vitoria e to planejando uma viagem pra bolivia, peru e chile em setembro!! lembra de contar suas experiencias aqui e dar mais dicar pra gente!!! Citar
Membros Fabrício Kriger Postado Março 11, 2010 Autor Membros Postado Março 11, 2010 Aí... comecei a escrever um relato rápido aqui ó: bolivia-e-peru-jan-fev-2010-t42179.html#p454444 Porque o relato mesmo vai demorar pra sair... haUIhaIUhaIhaiUhiauhiaUhaiUhAUIhaIUhaIUhaiuA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.