Membros silvinhasne Postado Junho 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Oi gente, quando eu planejei minha viagem pra JULHO desse ano no Chile eu só tinha em mente o Valle Nevado (para esquiar) e com isso o restante da viagem foi se criando... Vou levar minha mãe, uma senhora super disposta, então pensei no seguinte roteiro: 5 dias Buenos Aires 4 dias San Pedro de Atacama 3 dias Santiago 4 dias Valle Nevado (minha mãe voltaria pro Brasil e eu ficaria no Valle) Os trajetos entre BsAs > San Pedro > Santiago seriam de avião (sendo que para ir e voltar de San Pedro ainda precisa de algum outro meio de transporte pq o aero de Calama não fica perto... Pontos: 1) Deixo BsAs ou coloco uma cidade no meio tipo Mendoza/Cordoba? 2) Pitacos dos mais experientes? Aguardo sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nana.ferreira Postado Junho 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Oieeeee. Dúvida: pq 4 dias de Valle? Você pretende se hospedar lá? Pq se não for, um dia é o suficiente, Valle é um passeio de bate e volta, você vai pela manhã e volta pelo final da tarde, dependendo do clima, é claro. Se você for se hospedar lá, tudo bem ficar essa quantidade de dias. Eu, no seu caso, arrumaria outras coisas para fazer em Santiago e iria duas vezes no máximo para o Valle. Do aero de Calama para SPA você vai de transfer, tem empresas na net como a Licancabur ou a Transandino e os valores variam de 10 a 15 mil pesos por pessoa. Também acho que 5 dias em Buenos Aires é muito, voto em você colocar outra cidade no meio, como você mesma sugeriu rsrs. Espero ter ajudado, qualquer coisa dá um grito! Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvinhasne Postado Junho 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Oii, obg por me responder =) Então, eu pretendo me hospedar no Valle sim, para esquiar!! Sobre BsAs tu acha 5 dias pra lá muito? Ai tu acha melhor diminuir a quantidade de dias e colocar uma cidade no meio (aconselha tipo o que? Mendoza?) Vale a pena? Fico com receio de estar suuuuper frio e não aproveitar muito as paisagens haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nana.ferreira Postado Junho 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 rsrs, olha Silvia, vai estar muito frio por lá rs, no Atacama então, nem se fala rsrs . Mas as paisagens são lindas em qualquer época do ano, vale a pena ir sim. Acredito que Mendonza seria melhor, pela proximidade de Santiago e por você poder fazer essa viagem de ônibus. Sobre Buenos Aires, acho 3 dias o suficiente. Escolhe um hotel/hostel bem localizado e pronto, facilita muito na hora de ir nos pontos turísticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvinhasne Postado Junho 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Obrigada pelas dicas! Tb peguei um monte aqui no grupo sobre buenos aires e agora nao quero perder nada haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.