Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 7, 2016 Colaboradores Postado Junho 7, 2016 Ola boa tarde estarei indo passar o natal e reveillon no mexico ando pesquisando as passagens faz um tempo ja .. por se tratar de reveillon quando acham melhor comprar a passagem e reserver os hostels caso nao saia nenhuma promocao?? Citar
Membros kadnfes Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Cada pessoa tem os seus limites, minha linha final de decisão é 60 dias antes, se até lá não aparecer uma promoção eu decido se mantenho os planos e compro uma passagem mais cara, ou se desisto da viagem se os preços estiverem muito altos. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 8, 2016 Autor Colaboradores Postado Junho 8, 2016 Ah otimo isso eu tb faco minha duvida é por ser reveillon.. Citar
Membros kadnfes Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Datas com muito procura, aumente o limite em 1 ou 2 meses. Mas como você já está pesquisando desde já, vai perceber quando os preços estiverem começando a aumentar... Citar
Membros edtrindade Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Eu uso o site http://www.skyscanner.com.br para simular os locais e assinalo para receber alertas de preço e diariamente eles enviam a cotação dos locais e quando aparece uma barbada eu compro. O preço do site é o preço real da passagem, não é como aqueles site que colocam um preço e quando vai comprar aparecem taxas e o preço aumenta. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2016 obrigada ja me ajudaram .. vou colocar alerta no skyscaner. Obrigada. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 9, 2016 Colaboradores Postado Junho 9, 2016 Em datas festivas na minha opinião quanto antes comprar melhor, muito dificilmente encontrará mais barato. Não é impossível, mas é difícil. Como exemplo, eu sempre vejo valores de passagens pra Europa, no início do ano eu pesquisei o valor para o final de 2016 e o preço estava igual ao restante do ano, algo em torno de R$ 2200 na TAP, agora já o mínimo é R$ 2900. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2016 isso q me preocupa subir muito o preco.. vou ver pra ja comprar melhor n arriscar promo para reveillon quase impossivel acho. Citar
Membros kadnfes Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Comprando muito cedo, você corre o risco de ter que mudar de planos, quem garante que as suas férias vão sair exatamente nas datas que você quer, será que o seu chefe não pode pedir para você sair uma semana antes ou depois devido a algum trabalho inadiável que surgiu e estragar todo o seu planejamento? A empresa onde você trabalha pode mandar um monte de gente embora e cancelar as suas férias para que fique cobrindo a escala de férias dos que restaram e você ter férias em outra data? Você bater o carro e cancelar a viagem por que gastou muito com o conserto, você mudar de ideia em relação ao destino, etc... Não sei onde e com o que você trabalha, mas nestes anos todos, todas estas situações já aconteceram comigo... Comprando cedo demais, você vai assumir um risco e apostar que vai conseguir viajar, se der certo, você acertou, mas se errar, o custo para cancelar ou mudar geralmente é muito maior do que a economia de comprar cedo demais... Então é com você colocar estes itens na balança e decidir se arrisca comprar com muita antecedência e gastar um monte de dinheiro se tiver que alterar algo, ou se espera para comprar mais perto da data, mas também correndo o risco de o preço subir... Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 13, 2016 Autor Colaboradores Postado Junho 13, 2016 ola meu caso como sou bancaria nunca teve caso de cancelamento ou mudanca de data de ferias a nao ser que o funcionário peça. mas os outros se podem acontecer com td mundo realmente. meu medo é uma x estava pesquisando sobre viagens de reveillon e foram bem taxativos falando em 6 meses antes... mas o meu medo é exatamente surgir alguma promo como sempre ocorre e pagar bem mais caro sem poder... duvida cruel ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.