Membros Thamires Hoehene Postado Junho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Eai galera beleza. To querendo ir pra Colômbia em fevereiro de 2017 e queria tirar uma duvida, 3000 conto da ficar 15 dias sem luxos?? Contando com esse dolar absurdo? To pensando em ir pra Bogota, Catagena e San andres, e se der tempo outros lugarem que planejo resolver por la. abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbara_dbarbosa Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Oiii , estou pesquisando para ir para lá tbm!! Mas não pretendo fazer Bogotá não... Você encontrou passagem por qto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farinha Postado Agosto 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Eu vou, mas so estarei de Férias a partir do dia 25 de fevereiro... Também estou querendo mochilar por 15 dias no Caribe Colombiano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano Mallmann Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Opa... pretendo ir em Julho/2017, uns 16 dias estilo mochilão. Eu e uma amiga estamos montando o roteiro, tiramos Bogotá dos planos por não acharmos nada de tão interessante por lá e aproveitarmos mais em Cartagena e San Andres, curtir mais Providência e Sta. Catalina e tbm pelas passagens estarem mais em conta direto a Cartagena. Estamos montando um grupo. Se alguém tiver interesse! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano Mallmann Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Eai galera beleza. To querendo ir pra Colômbia em fevereiro de 2017 e queria tirar uma duvida, 3000 conto da ficar 15 dias sem luxos?? Contando com esse dolar absurdo? To pensando em ir pra Bogota, Catagena e San andres, e se der tempo outros lugarem que planejo resolver por la. abraços!! Pelo q tenho visto, 3mil sem as passagens ta tranquilo. Hj ta sendo mais vantajoso levar dolar e trocar lá. Mas te aconselho a ver certinho isso mais perto da viagem! Abrazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.