Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom día!

O meu nome e Tatiana, sou Russa mas moro em Madrid desde ha uns anos. Este verão viajaré pelo Brasil e quiero ficar umas duas semanas em Salvador fazendo voluntariado. Alguém me pode recomendar alguma ONG?

Também gostaria aprender percussão durante a minha estadia em Salvador, alguma opção económica?

Se posso combinar as duas cosas - trabalho num ONG e aulas de percussão - seria ótimo!

Muito obrigada!

Tatiana

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Existem algumas ongs voltadas para o ensino de percussao so nao sei se daria para trabalhar porque nao sei como seria. Tem a orquestra de pandeiros de itapua que um amigo faz parte. Posso ver com ele caso tenha interesse. Tem um hostel na av carloa gomes que eh de um outro amigl meu e da mae dele e la eles tem trabalho voluntario. Fica proximo ao pelourinho o que lhe possibilitaria o aprendizado da percussao. Caso tenha interesse pode me escrever andreijunquilho@gnail.com sera recompensante ajudar. Bem vinda a salvador ;) andrei

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...