Membros andre.ars Postado Junho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Olá pessoal, estou planejando ir a Cusco em Novembro deste ano com minha esposa e montei meu plano de roteiro.. gostaria de uma opinião do pessoal que já foi até lá ficou assim: 1 dia- chegada em Cusco, se localizar por lá, agendar passeios etc 2 dia- passeio 1 city tour Cusco (la Catedral, Qoricancha, Sacsayhuaman, Qenqo y tambomachay, Puka pukara) 13:30-18:00 3 dia- passeio 2 - Maras, Salineras e Moray (9:30-14:30) 4 dia- passeio 3 - Ollaytatambo e Pisac e Águas calientes (a caminho de Machu Picchu) 5 dia- passeio 4 - Machu Picchu e talvez Wayna Picchu ou Huayna Picchu e volta pra Cusco 6 dia- último passeio pela cidade, fazer as malas e ir embora gostaria de ficar 1 dia em lima tbm mas acho q n vou ter grana pra isso e nem vi nada até agora muito atrativo por lá...mas dicas são bem vindas outra coisa, ainda não comprei passagens e nem reservei hoteis estou pensando nesse esquema de comprar milhas de alguém e ir...mas nunca dei nem google nisso, será q vale? obrigado a quem dispor responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Felipe Daher Postado Junho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Oi está muito bom... Já fui 4 vezes partindo de rio branco Acre! Super recomendo... enjoy... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.ars Postado Junho 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 obrigado pela resposta caio !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 6, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Seu roteiro está bom, mas eu acrescentaria mais um dia para curtir mais cidade. Você deixou para o ultimo dia, acredite, pois dependendo do horário da sua partida não aproveitará nada neste ultimo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.