Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Planejo ir pra Paraty/RJ em Agosto no Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de lá (11 a 14 de agosto). Alguém já foi? Se sim, tem alguma pousada ou hostel pra indicar? Algo barato e bem localizado de preferência. Obrigada! Citar
Membros Alexhenrique123 Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 haha sempre que vou pra qualquer canto,fico em minha barraca mesmo, é mais barato, posso ficar em qualquer canto,enfim ,tambem pode tentar algo no couchsurfing Citar
Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Junho 4, 2016 Autor Membros Postado Junho 4, 2016 haha sempre que vou pra qualquer canto,fico em minha barraca mesmo, é mais barato, posso ficar em qualquer canto,enfim ,tambem pode tentar algo no couchsurfing Obrigada!!! Tô pesquisando por camping também, apesar de não ter barraca (mas a gente dá um jeito, kkkk). E valeu pela dica do couchsurfing, vou agora msm ver como funciona. Nunca usei. Citar
Membros cassiomoraesrn Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel Citar
Membros cassiomoraesrn Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 lá é melhor ficar prox ao centro historico pra ir e voltar a pé Citar
Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Junho 24, 2016 Autor Membros Postado Junho 24, 2016 veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel Fechei com o Chill inn Li elogios qto ao hostel além de ótima localização! Tô querendo dar um pulo em Trindade pra conhecer. Sabe se é tranquilo pra ir? Citar
Membros ygorcoutinhoa Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel Fechei com o Chill inn Li elogios qto ao hostel além de ótima localização! Tô querendo dar um pulo em Trindade pra conhecer. Sabe se é tranquilo pra ir? Mariana, qual valor você fechou la? Citar
Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Postado Julho 11, 2016 veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel Fechei com o Chill inn Li elogios qto ao hostel além de ótima localização! Tô querendo dar um pulo em Trindade pra conhecer. Sabe se é tranquilo pra ir? Mariana, qual valor você fechou la? Ficou 876,00 por três diárias p/ duas pessoas (438,00 pra cada, 146,00 por dia). Lá só fecham pacote a partir de 3 diárias na época do festival. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 11, 2016 Colaboradores Postado Julho 11, 2016 Mariana pesquisa pelo Booking ou pelo Expidia, tenho conseguido ótimas hospedagens por eles e por valores dentro da realidade de um viajante mochileiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.