Membros Samir Haddad Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Pessoal, estou pensando em fazer um mochilão para conhecer toda região sul do Brasil no final do ano. Conheço um pouco do Paraná pois morei um tempo em Curitiba e retornarei para lá em breve. Gostaria de saber quem tem interesse em participar do planejamento dessa viagem que trará inúmeras aventuras incríveis por Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A ideia é iniciar a viagem no Paraná. Citar
Membros priscilla.miranda Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Tenho muita vontade de conhecer a região Sul do país, mas não queria fazer essa viagem sozinha, afinal, não conheço nada lá. Qual período tu pretendes ir? Quantos dias em média? Citar
Membros Biia Machado Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Oii, do sul conheço apenas o Paraná, como você morou lá acredito que conheça tbm mas não deixe de visitar o jardim botânico, a opera de arame e se puder a ilha do mel tbm Citar
Membros Samir Haddad Postado Junho 4, 2016 Autor Membros Postado Junho 4, 2016 Bom dia, então estou começando a criar o roteiro, creio que vamos nos delongar 25 a 35 dias, mas esses números podem ainda variar. A intenção é circular a região Sul inteira Priscila. Citar
Membros Samir Haddad Postado Junho 4, 2016 Autor Membros Postado Junho 4, 2016 Bia, dos que vc citou só não conheci ainda a Ilha do Mel, mas está na lista de lugares! Citar
Membros rob.oliveira Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Olá, pretendo fazer esse mochilão pelo Sul em Novembro...e vcs? Citar
Membros Di Lippi Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Eu super topo a ideia, morei em Curitiba por pouco tempo e gosto muito do sul. Qual a ideia de locomoção, cidades, roteiro, etc... ? Novembro é complicado, mas posso tentar alguma coisa. Abraços Citar
Membros karine.oliveira Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Pretendo conhecer o sul ainda esse ano! Quero muito que seja meu primeiro destino "mochilando", mas minha profissão nao me permite viajar em novembro. Vou acompanhar as dicas... Quem sabe em dezembro eu não consigo !! Rs Citar
Membros Diego Krause Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Olá, estou pretendendo fazer meu primeiro mochilão em agosto por SC, e estou sem companhia, se tiver interesse... Citar
Membros fernanda.voltolini Postado Junho 28, 2016 Membros Postado Junho 28, 2016 Sou de SC e adoraria desbravar um pouco mais aqui da região...tenho férias em Setembro e alguns dias em Dezembro/Janeiro =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.