Membros Rodrigo saturnino Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 ola galera boa tarde estarei indo para tailandia em saetembro desse ano e queria algumas ajudas em relação ao continete. quero saber se tem algum site especifico em que eu consiga compra passagem aerea com melhor preço e tambem, se eu compra a passagem de ida e volta e derepente eu nao querer volta para o brasil na data em que eu escolhe , tem alguma outra forma de remarca a passa ou nao? Citar
Membros helenamartins Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Ronasa, fiz Austrália e mais seis países da Ásia há um ano e meio. Eu comprei a maioria das passagens aéreas, de deslocamento de um país para outro, na www.cheaponair.com . Comprei passagens bem promocionais que não permitiam mudança. Normalmente, é assim que funciona: quando é tarifa cheia (preço normal) se permite mudanças, porém, quanto mais barato for a passagem, mais restrições, há de bagagem e de mudanças. Se vc não tem certeza das datas ou não quer sair com este compromisso, aconselho que você compre lá. Todos os lugares da Ásia pelos quais passei havia internet e grátis, ou seja, você não terá dificuldade em fazer-lo por falta de tecnologia. Entretanto, a passagem de ida e volta para o Brasil, melhor comprar ida e volta porque além de sair mais barato , você necessitará mostrar isto para poder passar pela imigração. Embora brasileiro não necessite de visto para Tailândia, a volta é requisito obrigatório. Citar
Membros Rodrigo saturnino Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Postado Outubro 13, 2016 querida muit obrigado pela dicas conserteza ira ajuda muito abraços!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.