Membros soir.well Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Dei entrada no visto através do site, porque pretendo visitar o meu namorado em Setembro, ele mora na Ville de Québec. Ele é canadense e trabalha pro Gov. Federal, no Post Canada. Ele mandou a carta convite onde dizia que se faria cargo das passagens aéreas ida e volta, da minha hospedagem na casa dele e de todas as demais despesas relativas à minha viagem. Também mencionou na carta que ele se compromete com o meu retorno pro Brasil no fim do prazo que informei na solicitação. Eu não tenho “vínculos sociais” com o Brasil. Não estou trabalhando, nem estudando, nem tenho renda. Ele me mandou o contracheque dele pra anexar na solicitação, ele tem uma renda razoável. Ele é o “financiador” da viagem. De acordo com o que contei, com as suas experiência, vocês acham que eles podem chegar a conceder o visto ou é mais fácil eles negarem? Desde já, agradeço pela sua resposta Citar
Membros Lolita bela Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Olá... Vocês se conhecem pessoalmente? Citar
Membros soir.well Postado Junho 4, 2016 Autor Membros Postado Junho 4, 2016 (editado) . Editado Junho 5, 2016 por Visitante Citar
Membros soir.well Postado Junho 5, 2016 Autor Membros Postado Junho 5, 2016 Olá... Vocês se conhecem pessoalmente? Não! >.< Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.