Membros Aline-decorandoavida Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Quem diria que Cancun é assim, e olha que eu tinha até vontade de ir, passou rsrsrs enquanto o Egito que é um lugar onde as pessoas "fogem" li um relato impressionante que me deu vontade de pegar o primeiro avião.... É ótimo ler experiência de quem foi, eu ia ficar muito frustrada se fosse a Cancun.... a mídia engana muito. Obrigada. Sempre idealizei cancun...por ser mexico.. Voltei meio frustrada e com vergonha de contar.. Pq todo mundo me olhava com cara como se eu fosse uma alien quando dizia q nao achei cancun isso tudo (ok. A cor do mar é sacanagem. Parece até montagem de tela do windows. Mas paisagem, cultura local... Isso eu nao vi). Citar
Membros Fabio Fischer Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Olá Bianca; Uma dica boa é hospedar-se em Playa del Carmen... Além de ser bem mais barato que Cancun, vc vai estar bem mais próxima das principais atrações da região. De Playa partem vans rumo aos parques e a todos os locais turísticos com preços muito abaixo dos preços praticados pelas agências de Cancun. O ferry-boat para Cozumel parte de Playa. Do aeroporto de Cancun partem ônibus da empresa ADO direto para Playa del Carmen e custam aproximadamente U$10. Quanto ao dinheiro troque aqui por dólares, se vc levar Reais provavelmente terá dificuldades de encontrar locais para trocar e se encontrar o câmbio será bem desfavorável à vc. Faça uma boa viagem e depois não esqueça de compartilhar conosco sua experiência! Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 28, 2016 Colaboradores Postado Junho 28, 2016 Eu também sou PlayaTeam e TulumTeam, é melhor ficar nestas cidades e ficar máximo dois dias em Cancún (um para conhecer as praias e outro para Isla Mujeres). Dos três locais Cancún foi o que menos gostei, mas não vou negar que foi muito agradável, pois fui na temporada baixa e as praias estavam quase vazias e o clima excelente. Eu nem passei pela zona hoteleira, pois não era o que queria conhecer, neste caso melhor fique no centro. E no centro têm alguns bares e baladas muito boas e baratas. Citar
Membros wesleyap18 Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Fui em maio desse ano, todos os relatos que li as pessoas dizendo que não valia a pena ficar em Cancun, então fiquei em Playa del Carmen e não me arrependi, fiquei em um hotel de 3 estrelas super barato por 6 noites na avenida 20 entre 2 e 4 além de não ser tão caro é mais democrático, da pra fazer tudo a pé, bem próximo ao ferry pra cozumel, a cidade fica mais proxima dos parques também e vans que te deixa proximo de todos eles. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Acho Cancun um destino legal pra quem quer ir atrás de festas. Fora isso existem destinos muito mais legais que compensam mais financeiramente. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.