Membros bianca.dantas-gonçalves Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Olá pessoal, sou nova aqui no Mochileiros, não tenho frescura com nada e estou precisando muito da experiencia de vocês. Vou sozinha para Cancun dia 28/06 partindo de maceió, com duas paradas uma em sampa e outra em Miami e finalmente Cancun, volta dia 08/07. Estou Com pouquissima grana, em torno de 600 reais para sobreviver las os 8 dias, tbm faço uns artesanatos então penso em levar algumas artes pra vender lá, e desenrolar mais um troco. Estou com duvida sobre o locar que poderia ficar, achei preços muito bons algumas no centro e outras na parte hoteleira, gostaria de saber o melhor local, e se o melhor seria reservar alguns dias no centro e outros dias na parte hoteleira para diversificar! Como vou ficar em Hostel e tem incluso café da manhã penso em comprar também algumas coisas para preparar no Hostel para economizar em algumas refeições, e não gastar tanto com restaurantes. Não penso em visitar muitos lugares que tenha que pagar valores para entrar,uma vez que a grana que é curta, mais quero aproveitar da parte cultural,lugares para bailar, praias e biodiversidades, lugares mais alternativos. Vocês tem alguma dica pra mim? A grana está pouca? Devo ir com dólar? ou troco o real quando chegar la por pesos? Realmente estou me aventurando por está com pouca grana, mas como " ganhei"a passagem acho valido não desperdiçar em hipótese alguma . até porque sou fascinada pelo México, sua cultura, danças, comidas, idioma e tudo mais. Então se sintam livre para dar dicas, opções, cometar experiencias e outras coisas. A se souberem lugares legais para dançar, que toque reggaeton, bachata e demais estilos também me falem plz *__* Desde já agradeço, e espero ansiosa as respostas. Obrigada a todos. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 10, 2016 Colaboradores Postado Junho 10, 2016 olha estou pesquisando cancun faz +- 2 anos.. pelo q li ou voce fica no centro perto do terminal ado ou na zona hoteleira. curti muito o hostel cancun natura e o mundo joven. outra coisa ate onde eu sei como vc vai ter parada em miami precisa do visto americano voce ja tem? viu sobre isso? o dinheiro nao da nao.... . eu calculei em torno de 50 dolares dia. espero ter ajudado. Citar
Membros marcinham Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Posso ser honesta, vai pra outro destino menos turistao. Vc vai pagar preço de cancun pra nao usufruir do glamour de cancun. Ps.: fui a cancun ano passado e voltei meio frustrada. Me senti em miami. Muuuito americano.. Muita ostentaçao.. E olha q nao fiquei em resort. Acho q das minhas andanças todas.. Foi o único local q nao me marcou. Citar
Membros marcinham Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Ah. Desculpa.. Agora q vi q vc ganhou a passagem. Citar
Membros juliad Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Marcinha, não estive em Cancun, mas em Cozumel...e voltei com a mesma impressão sua: uma colônia de férias de adolescentes americanos bêbados. Bianca, minha sugestão seria, em vez de Cancun, ficar em Playa del Carmen. O lugar é mais democrático e sem muita afetação de turistas. Citar
Membros marcinham Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Juliad, nem playa eu curti. Aquela Quinta avenida cheia de lojas caras, americanos com blusas floridas e meias esticadas pra tudo q era lado.. Aquilo lá me estressou. Melhorzinho foi tulum. Ah.. E dormi em valladolid (perto de chitchen izta). Ali sim foi onde mais me senti no mexico. Mas nao tem praia. E nao cheguei a ver se tinha balada local. Citar
Membros marcinham Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Sempre idealizei cancun...por ser mexico.. Voltei meio frustrada e com vergonha de contar.. Pq todo mundo me olhava com cara como se eu fosse uma alien quando dizia q nao achei cancun isso tudo (ok. A cor do mar é sacanagem. Parece até montagem de tela do windows. Mas paisagem, cultura local... Isso eu nao vi). Citar
Membros juliad Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 bom, eu estive lá há um booom tempo, então talvez as coisas tenham mudado um pouco....pelo visto, pra pior =(( é uma pena, pq eu também tinha idealizado tudo, mas o que encontrei foi uma disney gringa. alias, o que é aquele Senor Frogs, meu deus? vergonha alheia define... ...mas a cor da água é incontestável: coisa mais incrível do mundo! Citar
Membros bianca.dantas-gonçalves Postado Junho 14, 2016 Autor Membros Postado Junho 14, 2016 olha estou pesquisando cancun faz +- 2 anos.. pelo q li ou voce fica no centro perto do terminal ado ou na zona hoteleira. curti muito o hostel cancun natura e o mundo joven. outra coisa ate onde eu sei como vc vai ter parada em miami precisa do visto americano voce ja tem? viu sobre isso? o dinheiro nao da nao.... . eu calculei em torno de 50 dolares dia. espero ter ajudado. Uuuhm... Eu tenho o visto, isso está ok. E obrigada pelos valores, buscarei desenrolar mais grana. Obrigada Citar
Membros bianca.dantas-gonçalves Postado Junho 14, 2016 Autor Membros Postado Junho 14, 2016 Sempre idealizei cancun...por ser mexico.. Voltei meio frustrada e com vergonha de contar.. Pq todo mundo me olhava com cara como se eu fosse uma alien quando dizia q nao achei cancun isso tudo (ok. A cor do mar é sacanagem. Parece até montagem de tela do windows. Mas paisagem, cultura local... Isso eu nao vi). Obrigada, Pelo que estou vendo é melhor não esperar muito de cancun, mais como cavalo dado não se olha os dente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, irei assim mesmo já que a passagem foi presente, gostei do hotel também que você me indicaram, e fica aqui meu agradecimento pra vocês e me ajudou bastante. Depois colocarei o feedback da viagem, pra ver se consegui me virar e com quanto de grana consegui, e compartilhar as coisas que deram certas e as que deram erradas. Falando nisso vocês viram alguns hippies por la com venda de artesanatos? E mais uma vez obrigada a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.