Membros JOHNNYMG Postado Junho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2016 (editado) Ola pessoal, Inicio de 2018 iniciarei uma expedição para San Pedro do atacama(chile) saindo de Ubá/Minas gerais, bem, meus planos são, sair de Ubá/MG e seguir rumo a Foz do Iguaçu(1628KM), minha meta é poder rodar 800 a 1000km diario, em foz pretendo ficar dois dias para passear geral, cataratas,itaipu,marco das tres fronteiras, todos os pontos turisticos de foz e uma visitinha no paraguay. Bem, apos esses dois dias em foz, seguiriamos rumo a Salta noroeste da Argentina, já andei pesquisando e tanto a estrada como a cidade de Salta parece show de bola, de foz a salta mais 1458KM, e de salta a san pedro do atacama(chile)599km, em san pedro pretendo ficar 5 dias, na volta, da para parar com mais tranquilidade e até as vezes pernoitar em algum lugar diferente, na empreitada estara eu com minha esposa e um amigo, viajaremos em um Classic 1.0 2012. Sobre hospedagem, pretendemos hostels e camping selvagem. Se alguem estiver planejando esse destino em 2018 no mesmo periodo, podemos nos unir, Acho que é um tempo bom para poder planejar tudo com tranquilidade, tipo roteiro, questoes de onde pernoitar, onde visitar e financeiramente. Nossa pagina no Facebook tem detalhe do nosso roteiro https://www.facebook.com/expedicaoatacama2018/ Nosso interesse é iniciar essa viagem inicio de 2018, provavelmente Março ou Abril contato: http://www.facebook.com/johnnydcastro Interessados entrar em contato, as vezes se tiver mais alguem planejando nessa data ir de carro, podemos somar, um carro, ajuda o outro e mais tranquilo. Editado Dezembro 4, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOHNNYMG Postado Junho 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOHNNYMG Postado Junho 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOHNNYMG Postado Junho 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOHNNYMG Postado Junho 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Freire Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Eu faria assim: Ao invéz de parar em Salta, vá para Jujuy, e conheça a Quebrada de Humahuaca. Após, siga para San Pedro pelo Paso de Jama. Quando Voltar de San Pedro, volte pelo Paso Sico, e siga para a região de Cafayate. A distância vai almentar um pouco, mas você atravessará a cordilheira por dois pontos diferentes, e visitará regiões diferentes. Tenho planos para uma viagem igual, mas para janeiro de 2017, isso se a grana aparecer até lá . rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOHNNYMG Postado Junho 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Obrigado pela dica brother. Vai de carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Freire Postado Junho 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Sim, de carro. Eu, a esposa e dois filhos (11 e 7 anos). Só estou com medo do frio, não por mim, mas pelas crianças. Investir em roupas caras, sendo que viajo pouco, não sei se é valido, ainda mais que as crianças crescem rapido e as roupas ficam perdidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOHNNYMG Postado Junho 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Verdade. Uma duvida seu carro tem seguro ou vc vai fazer. Vi pessoas q viajaram sem seguro. E vi um casal q o carro deles tinha seguro e eles adicionaram uma extensão de territorio. No caso o seguro deles tinha como fazer isso, é o pessoal do site viajandodecarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Junho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Fala Johnny, beleza? Se tiver a oportunidade de estender o seguro, acho válido sim. Fiz a extensão do seguro da moto quando fui e ficou coisa de R$150,00 pela Porto Seguros. Se acontecesse algo com a moto, eles trariam até a fronteira e consertariam no Brasil. Também penso em fazer uma viagem dessas de carro. Já fiz de moto e foi muito legal. De carro daria pra colcoar bastante camping. hehehehehehe Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.