Membros bebelcarioquinha Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Pessoal, alguém que já utilizou esse ou outro planejador pra fazer a volta em todos os continentes? Vocês acham que vale a pena o custo x benefício? Parece que as regras são meio chatas... tipo, só vale viajar 1 vez atravessando o pacífico e atlântico. Parece meio limitado, quando se quer explorar vários lugares... Queria passar 1 ano viajando... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Postado Junho 22, 2016 Sim, vale a pena. O custo das passagens aéreas é muito menor. Se souber planejar, pode conhecer muita coisa. Saudações Paulino Michelazzo Citar
Colaboradores makiley Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Postado Junho 22, 2016 Sim, vale a pena. O custo das passagens aéreas é muito menor. Se souber planejar, pode conhecer muita coisa. Saudações Paulino Michelazzo Paulino, Assinatura de respeito essa sua hein ? Só falta atualizar o mais de 10 anos. Abs, Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Postado Junho 22, 2016 Makiley, Minha assinatura é mais badernada quem minha mesa Eu todas as vezes esqueço de atualizar países, locais e anos. Mas tudo bem, vou acertar. Obrigado pelo toque Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.