Membros Caram Marcelo Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Boa tarde! Em outubro pretendo visitar o Atacama e Salar de Uyuni e gostaria de dicas de agências que fazem o tour e tenham um bom custo benefício. A única dúvida é se começo pelo Atacama ou por Uyuni. Grato, Caram Citar
Membros Gabrielemf Postado Junho 5, 2016 Membros Postado Junho 5, 2016 Oi, tudo bom? Fui pro Atacama e pro Salar em Novembro de 2015, e foi uma ótima experiência, voce vai adorar! Sobre hospedagem, fiquei no hostel Campo Base. São muito bons, atenciosos, café da manhã farto, fora a estrutura dos quartos e banheiros também. A respeito dos passeios do Atacama fechei com a Flavia Bia Expediciones. Brasileira que vive no Chile, não tenho do que reclamar. A van tinha uma estrutura ótima, guias ótimos e divertidos, fora os lanches e cafés da manha que eles preparavam. Não deixe de provar o doce de leite! Sobre o passeio pelo Salar, fiz com a Cordillera Traveler. Também nada a reclamar. As condições são diferentes das do Atacama, um pouco mais precárias, mas fazem parte da viagem. O guia muito legal, ate nos deixou escutar musicas dos nossos telefones, ao invés de musica dele mesmo, hehe Cheguei em San Pedro do Atacama domingo a noite, fiz os passeios até quinta. Tirei a sexta livre e andei de bike uma parte da manhã, e sábado de manha fui pro tour do Salar. Voltei na terça pra San Pedro, e de lá, fui direto pro aeroporto e voltei pro Brasil. Espero ter ajudado! Boa sorte com sua viagem, você não vai se arrepender Beijos Citar
Membros Caram Marcelo Postado Junho 6, 2016 Autor Membros Postado Junho 6, 2016 Oi, tudo bom? Fui pro Atacama e pro Salar em Novembro de 2015, e foi uma ótima experiência, voce vai adorar!Sobre hospedagem, fiquei no hostel Campo Base. São muito bons, atenciosos, café da manhã farto, fora a estrutura dos quartos e banheiros também. A respeito dos passeios do Atacama fechei com a Flavia Bia Expediciones. Brasileira que vive no Chile, não tenho do que reclamar. A van tinha uma estrutura ótima, guias ótimos e divertidos, fora os lanches e cafés da manha que eles preparavam. Não deixe de provar o doce de leite! Sobre o passeio pelo Salar, fiz com a Cordillera Traveler. Também nada a reclamar. As condições são diferentes das do Atacama, um pouco mais precárias, mas fazem parte da viagem. O guia muito legal, ate nos deixou escutar musicas dos nossos telefones, ao invés de musica dele mesmo, hehe Cheguei em San Pedro do Atacama domingo a noite, fiz os passeios até quinta. Tirei a sexta livre e andei de bike uma parte da manhã, e sábado de manha fui pro tour do Salar. Voltei na terça pra San Pedro, e de lá, fui direto pro aeroporto e voltei pro Brasil. Espero ter ajudado! Boa sorte com sua viagem, você não vai se arrepender Beijos Oi Gabriele! Primeiro, obrigado pelas dicas! Você teria o contato da Flavia Bia Expediciones? Grato, Caram Citar
Membros Gabrielemf Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Tenho sim > http://www.flaviabiaexpediciones.com/ Email: contato@flaviabiaexpediciones.com Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.