Membros 436marcelo Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 Juliosan, Eu estou indo para o deserto de Atacama em agosto. Serve para você?
Membros Vilson C Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Sou aposentado em Brasília e gostaria de conhecer outro na mesma situação, de preferencia que more em Brasília para viagens e amizade. Já fiz muitas viagens de moto, Ushuaia, Peru e Chile, tenho experiencias em viagens. Olá Juliosan. Também sou aposentado e gosto de viagens longas. Sou do oeste do Paraná. Tenho tempo disponível em qualquer época do ano. Gostaria de viajar para o norte da América do Sul. Poderia ser para Peru, Equador e Colombia. Tens interesse? Podemos conversar?
Membros zitoamorim Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Sou aposentado em Brasília e gostaria de conhecer outro na mesma situação, de preferencia que more em Brasília para viagens e amizade. Já fiz muitas viagens de moto, Ushuaia, Peru e Chile, tenho experiencias em viagens. Olá Juliosan. Também sou aposentado e gosto de viagens longas. Sou do oeste do Paraná. Tenho tempo disponível em qualquer época do ano. Gostaria de viajar para o norte da América do Sul. Poderia ser para Peru, Equador e Colombia. Tens interesse? Podemos conversar? Olá Julio sou tambem aposentado de feira de santana bahia e pretendo ir ao uruguai argentina e Chile ainda este mes tenho uma t250 e ja fiz várias viagens com ela minha velocidade e de 100kmh e uma media diária de 500 /600km abs
Membros PEDRO BALDRAIA Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Não sou aposentado, mas estou planejando uma viagem pela ARG, CHI, PERU e volta pra Brasília. Vamos nos falando..
Membros tiagokxuera Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Eita! Quero me aposentar com esse pique todo! Por enquanto fico só de olho nas trips e no aguardo de férias. hehehehehehehe
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 5, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2017 Estou programando sair em março de Curitiba para Urubici, com passeio Morro da Igreja e Morro Branco com pernoite Urubici no outro dia sair para descida Serra do Rastro com visita ao mirante, retorno livre. Dependendo do horário de chegada pode dar dois pernoites em Urubici. Mais companheiros juntos os erros diminuem.
Membros Luiz Paulo Ferrero Postado Março 26, 2017 Membros Postado Março 26, 2017 Julio, Também sou de Brasilia e estou aposentando. Também gosto de longas viagens e já fiz muitas viagens de moto. Não viajo com muita gente, minimo 2 e máximo 4 motos. Não ando com garupa na América do Sul, mas se alguém quiser levar, sem problemas. Acho importante com qual moto as pessoas vão, parecidas, para que seja possível andar na mesma tocada. Ainda não entendi qual sua moto. Tenho uma GS1200Adv. Penso em viajar no segundo semestre de 2017, para onde ainda não defini, mas gostaria de voltar para a Carretera Austral. Gostei muito do tempo em Outubro naquela região. Quem sabe dá certo alguma viagem.
Membros heber martins Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 bom dia add meu zap 34 988476327 bora planejar essa viagem tenho um moto cg 150 cc gostaria muito de uma companhia que ja tem certa experiência neste tipo de viagem
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.