Membros Juliosan Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Sou aposentado em Brasília e gostaria de conhecer outro na mesma situação, de preferencia que more em Brasília para viagens e amizade. Já fiz muitas viagens de moto, Ushuaia, Peru e Chile, tenho experiencias em viagens.
Membros suelisouza2001 Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Qual destino Julio? Estou aposentando e tenho disponibilidade pra ir á qualquer lugar
Membros Juliosan Postado Junho 3, 2016 Autor Membros Postado Junho 3, 2016 A combinar, viajo sempre de moto e gosto de viagens longas. De preferência conhecer pessoas para poder discutir qual o melhor lugar para ir, um abraço.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 3, 2016 Membros de Honra Postado Junho 3, 2016 viajar-depois-dos-50-t94467.html companhia-para-viajar-por-estilo-de-viagem-f624.html de uma lida nos tópicos acima. Recomendo retirar editando o teu e mail é um risco desnecessário temos a MP para contatos individuas so se comunica quem é cadastrado evitando spam.
Membros francisco.frick-netto Postado Junho 5, 2016 Membros Postado Junho 5, 2016 Somos aposentados, moramos no rs , viajamos eu e minha esposa, estamos a procura de casais para viajar de moto. Meu email é francisco.frick@terra.com.br
Membros joão-batista.monteiro-rosa Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Bom dia, pessoal...também sou aposentado, tenho 53 anos, casado, adoro natureza, praia e locais históricos, moro em Santa Catarina e pretendo fazer algum tipo de viagem, seja de moto, motor home, carro, avião, sei lá...acho que o importante é aproveitar a vida enquanto se tem vida e saúde...Gosto de fazer trilhas, caminhar, correr na praia (moro na praia). Tinha uma moto CB 300 mas vendi, porém quero comprar outra moto de média cilindrada (talvez Teneré 250 ou BMW 650). Também estou na dúvida se compro um pequeno motor home (assim que puder, claro)...Se alguém estiver viajando aqui pela região de Santa Catarina e quiser chegar prá tomar um café e trocar umas idéias, serão bem vindos...Não gosto de ficar em casa assistindo filmes ou perdendo meu tempo...só assisto o canal Discovery quando passa programas de aventura e sobrevivência como Desafio em Dose Dupla, Largados e Pelados, Vivendo no Alasca e Bear Grylls...Desejo à todos muita saúde e diversão...
Membros Carlosret Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 OPAAAAA...Não sou aposentado, mas gosto de viajar e tenho disponibilidade para viajar....rsrsrs Carlos 50 anos pequeno empresário - Possuo uma Suzuki B King 1350 com alforjes , faróis auxiliares de LED, (Forte P/ CARAMBA) - Ribeirão Preto - SP. Possuo porta ferramentas, mini compressor ar, Kit reparo pneus tipo macarrão, vacina - Kit ferramentas multiuso (Da quase para desmontar a moto). De carro já viajei quase o Brasil todo, de moto Maceió, Goiás, BA, RS, SC, PR, MG, SP, ES, MA, TO, Aracaju. Tenho viagem postada em outros sites. Contato - carlosret@uol.com.br VIAGEM PRÉ PROGRAMADA - SETEMBRO 2016 - Serra do Rio do Rastro entre dias 02 a 07 (Serra e dois a três dias de praia. Quem interessar, só avisar.
Membros Juliosan Postado Julho 9, 2016 Autor Membros Postado Julho 9, 2016 Qual destino Julio?Estou aposentando e tenho disponibilidade pra ir á qualquer lugar Estou pensando em ir na Bolívia, estrada da morte e machu picchu em agosto.
Membros Juliosan Postado Julho 9, 2016 Autor Membros Postado Julho 9, 2016 OPAAAAA...Não sou aposentado, mas gosto de viajar e tenho disponibilidade para viajar....rsrsrsCarlos 50 anos pequeno empresário - Possuo uma Suzuki B King 1350 com alforjes , faróis auxiliares de LED, (Forte P/ CARAMBA) - Ribeirão Preto - SP. Possuo porta ferramentas, mini compressor ar, Kit reparo pneus tipo macarrão, vacina - Kit ferramentas multiuso (Da quase para desmontar a moto). De carro já viajei quase o Brasil todo, de moto Maceió, Goiás, BA, RS, SC, PR, MG, SP, ES, MA, TO, Aracaju. Tenho viagem postada em outros sites. Contato - carlosret@uol.com.br VIAGEM PRÉ PROGRAMADA - SETEMBRO 2016 - Serra do Rio do Rastro entre dias 02 a 07 (Serra e dois a três dias de praia. Quem interessar, só avisar. Já fiz isso tudo de moto, estou indo na Bolivia em agosto.
Membros odeciocampos Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 Tambem sou aposentado, de BH, qualquer coisa (viagem) podemos combinar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.