Membros MateusRodrigues123 Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Vou fazer uma viagem gigante, percorrer grande parte da costa brasileira, pretendo passar vários anos fazendo esta grande viagem, minha saída sera com 10 mil reais, partirei daqui exatamente 1 ano, pretendo trabalhar em hotéis, restaurantes e coisas do tipo enquanto eu viajo, viajarei com mais 1 pessoa, pretendemos o mais básico possível, acamparemos a maioria das noites, tomaremos banhos em rios, mares e chuveiros públicos, e levaremos cada um uma mochila, ainda não decidimos completamente o que levar, temos apenas uma pequena lista e peço ajuda de vcs para completar esta lista, e quem tiver alguma informação de onde visitar e onde não visitar, por favor comente que agradeço muito! Lista 2 mochilas grandes, nao sei qnts litros 4 garrafas térmicas 1 panela (para dias que precisar ferver água) 2 lanternas de grande potencia e baterias reservas 2 canivetes 2 facões 2 Toiletries com escova e creme dental, desodorante, creme de barbear, protetor solar e sabonet, barbeador 1 toalha dry de secagem rápida 1 isqueiro algumas caixas de fósforo 1 perderneira) 1 barraca 2 sacos de dormir Algumas roupas, não muitas pois iremos lavar e secar durante a viagem Por favor me falem oq estiver faltando para completar a lista... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.