Colaboradores Bruno Império Postado Março 24, 2010 Colaboradores Postado Março 24, 2010 Lipe e Adalia, O busão pode ser mesmo uma alternativa. Mas só se for muito difícil a estrada entre PG e Itamaracá e a sinalização não me ajudar. Minha ideia, se a estrada for boa, é sair de PG para Itamaracá no dia 9 de abril e passar o dia lá. A tarde, pegaria a estrada de volta e ficaria em Recife. No dia seguinte, visitaria Olinda e um pouco de Recife - que eu já conheço - e iria embora para SP a noite. Acham que vale pegar um carro? Ou fazer isso de ônibus (PG - Recife - Itamaracá - Recife - Olinda - Recife) em dois dias é fácil? valeu as dicas!! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Março 24, 2010 Membros de Honra Postado Março 24, 2010 Brunão, Acho que da sim, acho meio corrido mais da sim. Se vc for sem pressa da pra ir de buzu, senão pegue um carro q vc vai poupar tempo. Abraço, Filipe Citar
Colaboradores Bruno Império Postado Março 24, 2010 Colaboradores Postado Março 24, 2010 Lipe, E as condições da estrada para Itamaracá? BR101 e outras você sabe como tá? A sinalizalção para chegar até Itaracá, como tá? valeu por mais essa! Brunão, Acho que da sim, acho meio corrido mais da sim. Se vc for sem pressa da pra ir de buzu, senão pegue um carro q vc vai poupar tempo. Abraço, Filipe Citar
Colaboradores Adália M. Postado Março 25, 2010 Colaboradores Postado Março 25, 2010 Agora quem vai se meter na resposta do Lipe eu..rsss.. Bruno, A BR101 é boa.. mas a estradinha estreita que vai por dentro, quase beirando o mar, é que nao é. Foi nessa que levei a multa.. hehehehehe Citar
Membros de Honra filipebond Postado Março 25, 2010 Membros de Honra Postado Março 25, 2010 A BR101, não ta tão boa assim, esta com muitos trechos em obras e certos trechos tem umas crateras gigantes !!! CUIDADO !! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Março 25, 2010 Colaboradores Postado Março 25, 2010 kkkkkk.. isso eu concordo em gênero, grau e número.. mas viajando pra JP... pq o trecho ate Abre e Lima, ainda dá para o gasto. Segunda, mesmo eu fui ate la e reparei.... Pelo menos, comparando com a estradinha que vai por Pau Amarelo... afff..... essa sim é o ó. Parece trânsito de interior.. desorganizada, suja, esburacada e pessimamente sinalizada. Entende pq eu alertei ele de nao ir por essa? Se ele tiver mesmo que ir, continuo ratificando minhas sugestoes: se for de carro, que vá pela estrada de fora (BR101), ou contrate táxi, ou agência de turismo que leve algum grupo ou de busao mesmo como vc disse.. Só que tem um outro porem... O passeio dura o dia todo.. entao, ir de onibus vai ser demorado e cansativo pra eles... (pq ele estará com a namorada). Eu sei que muitas vezes temos que dar sugestoes em conta pra um Mochileiro, maaass.. eu tb tento ser cautelosa nas indicações pq às vezes tem uma ou outra pessoa que nao tem muita 'experiencia' em se virar ou ate prefere pagar um puco mais por conforto do que se meter em 'roubadas'. (E eu ja ouvi isso de algumas pessoas) Às vezes o que é tranquilo pra gente que mora/frequenta no lugar, nao é pra quem vem de fora... entao.. qto mais opções dadas, melhor pra o pessoal escolher, até de acordo com suas condições financeiras de viagem. Mas entenda que eu nao estou tentando invalidar suas sugestoes.. mas é que particularmente nao sei se onibus é uma boa ideia pra ir pra la, principalmente de quem nunca foi antes seja de qual maneira, e tb pq tem o trecho de atravessar pra chegar em Itamaracá, ne? Bjs, rapazes. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Março 25, 2010 Membros de Honra Postado Março 25, 2010 Segue minha opinião: Se for pra ir de Porto pra Itamaracá direto... va pela br 101 Se for de Porto pra Recife va pelo litoral se for de Recife para itamaracá, Vai depender de onde vai se hospedar.. se for de BV va pela av. recife, se for do centro va pela PE15. Citar
Membros sou feio Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 ola ! preciso muito de ajuda. gostaria de saber como faço pra chegar de busao na coroa do aviao? queria saber em que lugar pego o onibus (saindo de olinda), e se souber quanto custa tambem. me disseram que tem que descer em itamaraca. e onde exatamente lá pega uma jangada para coroa do avião? obrigado. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Novembro 16, 2010 Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 Não existe ônibus pra Coroa do Avião pq ela é uma ilha. O acesso de ônibus não é tão fácil pq não existe tanta demanda... mas tente descer o mais próximo do Forte Orange. Citar
Membros Murilo Nogueira Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKK Isso me lembrou uma excelente experiência.... Saí de recife e cheguei à ilha de Itamaracá... Enfim, levei minha irmã, que não tem esse nosso espírito Mochileiro Desci no Trevo, que leva ao Forte Orange... Por Pura Pão Duragem não pegamos o trenzinho ou ônibus e fomo à Pé Mas que Caminhada Suada dsfashufdsuhfdas Ela até hj me Chama de Pão duro Tive Acesso a Lindas Praias e paisagens, Tirando o Sol.... Chegando no Forte Orange vc pode pegar o barco para chegar à coroa do Avião Cobram em Média de 15 a 25 reais, incluso ida e Volta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.