Membros Lucas Flavio Postado Setembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 D boa Flávia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edmarr Postado Setembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Bom dia pessoal, estou planejando fazer a Patagônia em março/2017, com um amigo, 40 dias, de El Chaltén até Ushuaia, fazendo trekking e pedal. Quem animar, será bem vindo, ainda estou planejando. bons ventos e na paz. E ai lucas blz, ja ta decidido que fara em Março? Quantos km pretendem pedalar diariamente. Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marleu.schmidt Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 D boa Flávia. Tem algum grupo de Whatts pra viagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kauany Postado Outubro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Olá, a viagem já foi realizada? Estou a procura de cia pra fazer uma ciclo em 2017. Qualquer coisa me mandem um alô pelo whats pra trocarmos idéia! 4497732123 abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanni Coelho Postado Janeiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Olá, estou procurando alguém pra fazer uma cicloviagem pela América do Sul pra depois de junho de 2017. Ainda não tenho um roteiro muito definido em mente, talvez irei começar pelo Uruguai. Se alguém se interessar em partir junto nessa loucura só me chamar no whats: 19 983072000 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.