Membros Samuca Santos Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Boa noite a todos alguém se programando para cicloturismo pela América do Sul nos próximos meses? Se houver algum grupo favor me avisar pois tenho interesse. Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edmarr Postado Junho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2016 BOM DIA. meu nome é edmar, estou planejando fazer a carretera austral, rota 7 de bike ano que vem, talvez em abril ou novembro. Pretendo pedalar no mínimo 70km por dia. Não sei o que procura, qual tipo de viagem que tu pretende fazer. Aguardo seu contato. Att. Edmar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuca Santos Postado Junho 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Bom dia Edmar , tenho a intenção de conhecer o máximo de lugares possíveis por isso não me apego a km rodados por dia talvez 1 ano de pedal a na maioria das paradas estou pensando em acampar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimaraesthiago Postado Junho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Pretendo sair em março ou abril do ano que vem, dar a volta na América toda, todos os países até o Mexico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilonha Postado Junho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2016 OI Pessoal Tambem estou com esta ideia... Ja fiz uma grande cicloviagem e agora quero rodar a america ate o mexico Pretendo sair ano que vem em abril destino argentina..moro Em floripa BUsco parcerias e dicas camilolagoinha@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique do carmo lopes Postado Junho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Boa noite. Estou com a ideia de fazer um ciclo turismo agora em agosto por toda a Bolívia até Cusco . Meu whatts é 62 82724139 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Delevati Postado Junho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2016 E aí Samuca! Pedalei de foz até Santiago, RS. No momento estou aqui montando outra bike e fazendo um trailer para minha bike! Minha ideia é viajar toda a América do Sul, acampando, usando couchsurfing, workaway... Saio daqui em direção ao Uruguai! Tenho um roteiro já, mas totalmente flexível! Creio que partirei daqui uns 30 dias! Meu Cel é 48-99512050, se quiser trocar uma ideia chama no WhatsApp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PamMorrison Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Gente, quero ir! Qualquer viagem barata pela América Latina sem data de volta. Não tenho roteiro nem sei como começar. Procuro companhia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laerce Neto Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 salve mochileiros ... alguém com ideia formada já? roteiros , datas etc? Abraços !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Agosto 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Bom dia pessoal, estou planejando fazer a Patagônia em março/2017, com um amigo, 40 dias, de El Chaltén até Ushuaia, fazendo trekking e pedal. Quem animar, será bem vindo, ainda estou planejando. bons ventos e na paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.