Membros marcoswagnerjr Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Bom dia pessoal, tudo bem? Estou indo para o Chile, Bolivia e Peru entre o final de julho e o início de agosto e vou precisar de calça térmica/segunda pele. Estava olhando a X-Run da Lupo porém senti que não vai dar conta. Achei essas no Mercado Livre da "Thermo Extreme" que é de uma marca nacional: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694575444-calca-segunda-pele-termica-frio-intenso-extreme-forrada-legg-_JM Questionei o vendedor e ele falou que a calça dele tem fleece por isso retém bem mais o calor. Porém pesquisei no Google e não achei nenhuma referência em fóruns especializados, apenas nas qualificações do vendedor. É uma boa arriscar nessa marca? A princípio estou pensando em pegar calça e camisa segunda pele e quem sabe uma meia para a minha namorada. O que vocês acham? Nessa faixa de preço é possível encontrar qualidade legal? Agradeço a ajuda. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 1, 2016 Membros de Honra Postado Junho 1, 2016 Não conheço, se comprar depois nos conte como ela é. Por este preço tem a segunda pele da Quechua, que tem calça de fleece também: http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Comprei da Decathlon e não me arrependi. Só que se for comprar online, compre um tamanho maior porque pode ficar bem justo. Citar
Membros marcoswagnerjr Postado Junho 1, 2016 Autor Membros Postado Junho 1, 2016 Otávio Luiz, Desculpe a pergunta, acessei o seu link e não achei nada especificamente da Quechua abaixo de R$100, ordenando por preço. Ele está com outro nome ali nas buscas? GuilhermoCruz, Qual é a marca da Decathlon? Decathlon mesmo? Pergunto isso pois ano passado eu e minha namorada compramos uma blusa segunda pele por R$30 (não sei qual era a marca) e ela fico esgaçada na manga e na gola e encheu de bolinha. Sem contar a coceita que deu depois disso. Ta certo que pelo preço que paguei não podia esperar muita coisa. Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Marcos, vou tentar lembrar de ver em casa qual o modelo que comprei, aí posto aqui. Porque de cabeça eu não lembro, última vez que usei faz 1 ano já. Citar
Membros marcoswagnerjr Postado Junho 2, 2016 Autor Membros Postado Junho 2, 2016 Bom dia, a calça da Quechua que você se refere seria algo nesse sentido? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726958096-calca-fleece-masc-50-quechua-preta-tamanho-2xg-_JM Esse link é da loja da Decathlon no Mercado Livre... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 2, 2016 Membros de Honra Postado Junho 2, 2016 Esta é a calça de fleece. Tenho uma, é bem quente, mas não é segunda pele. Segunda pele é colada no corpo, pra ser usada por baixo da roupa. As segunda pele da Decathlon estão aqui: http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/segunda-pele---camada-1-48834?order=price_sort&dir=ASC& Eles tem duas marcas próprias voltadas para esportes na montanha: Quechua, para caminhada e escalada, e Wed'ze, para esportes na neve. Citar
Membros marcoswagnerjr Postado Junho 2, 2016 Autor Membros Postado Junho 2, 2016 Certo, e para pegar um frio no Uyuni (dizem que pode chegar a -20 C de madrugada, entre julho e agosto), uma fleece e uma calça bastaria para usar durante o dia e a noite? Ou seria interessante ter uma segunda pele também? Essa segunda pele (camiseta) eu tinha comprado na Decathlon (da marca Wed'ze senão me engano) por R$30, e ela criou bolinhas e ficou esgaçada, foi porque eu lavei ela de forma errada será? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 3, 2016 Membros de Honra Postado Junho 3, 2016 Usar segunda pele e calça é mais confortável, menos volumoso. Talvez menos quente que calça de fleece e calça. Citar
Membros marcoswagnerjr Postado Junho 13, 2016 Autor Membros Postado Junho 13, 2016 Ok, essa semana eu devo ir na Centauro para verificar as segundas peles e as fleeces. A Quechua tem qualidade superior às Nord (da Centauro) certo? Podemos considerar que a Quechua tem o melhor custo benefício no mercado nacional? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.