Membros RenatoAlvares Postado Dezembro 20, 2009 Membros Postado Dezembro 20, 2009 Ola pessoal, eu e um amigo queremos subir no pico em fevereiro, ainda temos que definir quase tudo, deste roteiro, transporte, data, valores, tudo. Mas estamos muito animados e creio que o destino é ideal. Fica ai a proposta, quem quizer se juntar, seja bem vindo. Abraço. Facebook: http://www.facebook.com/topic.php?uid=23077102259&topic=11855
Membros luan machado Postado Janeiro 9, 2010 Membros Postado Janeiro 9, 2010 ola renato! cara demoroo,to dentro... me mantenha informado sobre datas e me add no msn p nos flarmos melhor e caso haja necessidade dar algum auxilio! abrc
Membros RenatoAlvares Postado Janeiro 9, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2010 demoro, ta add...
Membros brenoortiz Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 rapaz eu não conheço o lugar não + meu irmao ja foi lah e fl q eh muito loko.... msm vc não ter pedido nenhuma dica cara vou t dar um toque.... dah uma olhada na previsão do tempo lah do pico isso é muito importante pois vc pode pegar tempestade lah e naum vai ser algo lgl...meu mano qnd tava fzw a subida pro pico pegou uma tempestade horrivel...foi muito perigoso, eles tavao fzw a subida d madrugada pra pegar o nascer do sol e começou a chover muito,muito vento....graças a deus não aconteceu nd + serio.... boa viagem pra vc cara...q o lugar eh muito lindo abraço
Membros de Honra piacitelli Postado Fevereiro 3, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2010 Bom dia. O Breno está certissimo. Temporada de montanha é no inverno. Não aconselho ninguém a se aventurar no verão em montanha. O risco contra a própria vida é muito grande. É possivel fazer sem acontecer nada, mas pra que e arriscar tanto? Se tiver uma tempostade é muito fácil ter problemas sérios. O visual do "da Bandeira" é fabuloso e a suibida é muito simples. Mas se houver chuvas, a coisa complica. Nosso país oferece alternativas para esse período. A Mata Atlântica esta cheia de alternativas. Abração
Posts Recomendados