Membros poboscov2 Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Bom dia mochileiros! Estou programando uma viagem para fevereiro 2017 com meus pais (ela 61 e ele 85!!!). Os dois estão com ótima saúde e boas condições físicas, porém por conta da idade possuem certas limitações para alguns passeios "mochileiros" que eu faria se estivesse só . Portanto trilhas longas ou muita caminhada estão fora de cogitação, assim como vôos longos com escala. Minha idéia de roteiro para 21 dias seria essa: SP-LA (avião) LA (alugar carro) - 5 dias (contando talvez 2 dias para San Diego, com pernoite) LA-SF - 3-4 dias de carro pela costa com paradas SF - 4 dias (alugar carro) SF - Vegas (avião) Vegas - 5 dias (contando um dia para tour no Grand Canyon) Vegas-LA (avião) LA-SP (avião) Gostaria de sugestões ou opiniões sobre essa programação. Abraços. Pedro. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Pedro, Vc pode comprar chegada e saída por cidades diferentes, assim seu roteiro fica otimizado. Ex: SP-SF SF (x dias) SF-LA (carro) LA (y dias) LA-SD (carro) SD (z dias) SD-Vegas (avião) Vegas (w dias) Vegas-SP Citar
Membros poboscov2 Postado Junho 17, 2016 Autor Membros Postado Junho 17, 2016 Eu tinha pensado nisso, mas o valor pode subir muito e os velhos não querem. Já refiz o roteiro mais ou menos assim: SP -LA (avião) LA-SF SF-Vegas (avião) Vegas-SD (avião) SD-LA LA-SP (avião) Me pareceu mais lógico, e vai nos permitir rodar a Pacific Coast toda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.