Membros Darlei Santos Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Boa noite, será minha primeira viagem para Europa, vamos eu e minha esposa, estamos querendo ficar 20 dias queria ajuda em um roteiro entrando por Portugal, passando por Espanha, França, Alemanha e Itália. Não sei bem quantos dias ficar em cada cidade e o que fazer em cada uma delas, tenho até algumas idéias mais prefiro ouvir opiniões diversas, pretendo ir me agosto de 2017. Obrigado a todos pela ajuda. Citar
Membros henrique.santos2 Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Olha, fiz Portugal e Espanha de auto caravana, sempre ficando 2 dias em cada cidade visitada, sai do Algarve, sul de Portugal, fomos até o norte e de lá, entramos em Espanha, indo do norte a sul, mais especificamente, Barcelona, e depois subindo até a divisa com França, ao norte, onde esquiamos. Qualquer coisa, moro em Lisboa e me ponho a dispos8ção para ajudá-los por aq! Espero ter ajudado. Citar
Membros kadnfes Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Boa noite, será minha primeira viagem para Europa, vamos eu e minha esposa, estamos querendo ficar 20 dias queria ajuda em um roteiro entrando por Portugal, passando por Espanha, França, Alemanha e Itália. Não sei bem quantos dias ficar em cada cidade e o que fazer em cada uma delas, tenho até algumas idéias mais prefiro ouvir opiniões diversas, pretendo ir me agosto de 2017. Obrigado a todos pela ajuda. Você tem que falar quais cidades quer visitar, pois 20 dias é pouco tempo, dependendo de quais cidade gostaria de visitar em Portugal e Espanha, em 20 dias você mal chegaria em Barcelona. Ou seja, comece a pensar em cidades e não em países, veja onde elas ficam no mapa e ai a coisa já fica meio natural. mas decidir quais cidades, isto só você pode fazer, coloque ai as suas ideias, que o pessoal vai dando opinião se é viável ou não, e dando sugestões. Citar
Membros ALINEMACHADOCARMO Postado Julho 2, 2016 Membros Postado Julho 2, 2016 Vou pra Portugal, Espanha e França em 15 dias... Mas nossa prioridade é conhecer Portugal mesmo, ficaremos como base em Lisboa! Estamos ansiosas ( eu e minha mãe!) sugestões??? Citar
Membros João Pires (83) Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Também quero fazer uma viagem dessa em Agosto, vou ficar vigiando esse tópico. Me avise se quiser um maluco pra acompanhar. Citar
Membros Kthais Postado Junho 18, 2017 Membros Postado Junho 18, 2017 Vou a Lisboa em agosto , chego dia 9 e fico até dia 15, ficarei em um hostel em Belém , se quiserem cia é só chamar (82) 99902.4304 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.