Membros Gui Corredeira Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Saudações galera. Estou iniciando nas trilhas e travessias. Queria saber o que vocês, mais experientes, me indicam. Estou com duvida na mochilha, qnts litros é melhor para uma travessia de 2 ate 3 dias, em clima tranquilo. tenho as opções. 1 - http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60_160192?skuId=1809071 2 - http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/sacos-de-transporte/mochila-forclaz-50_167478?skuId=1809066 Obrigado galera pela ajuda. Citar
Membros helenamartins Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Na minha opinião eu compraria a Forclaz 60. Não que eu conheça a marca nem nada, mas se você está começando com 3 dias, logo estará fazendo uma semana de trilha. Então penso que melhor já ter uma que sirva para mais dias. Mas, por outro lado, quando eu fiz o Caminho de Santiago aprendi e senti na pele e nas costas, que o ideal é levar uma bagagem que corresponda a 10% do nosso peso. Acho que não ajudei muito né? Citar
Membros Gui Corredeira Postado Junho 1, 2016 Autor Membros Postado Junho 1, 2016 Na minha opinião eu compraria a Forclaz 60. Não que eu conheça a marca nem nada, mas se você está começando com 3 dias, logo estará fazendo uma semana de trilha. Então penso que melhor já ter uma que sirva para mais dias.Mas, por outro lado, quando eu fiz o Caminho de Santiago aprendi e senti na pele e nas costas, que o ideal é levar uma bagagem que corresponda a 10% do nosso peso. Acho que não ajudei muito né? Ajudou sim, eu estava pensando a mesma coisa. E tmb pode acontecer de eu levar 50% da mochila toda mas nao da para levar 150% de carga da mochila. Citar
Membros helenamartins Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Que bom! Boa trilha! Com certeza você vai adorar e vai dar tudo super certo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.