Membros Biia Machado Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Socorro! Como devo começar o planejamento ?? Citar
Membros alissonviajem Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Oi Bia tudo bem aqui pra você começar o seu planejamento você tem que ter uma uma cidade ou um país de foco beleza próximo passo é você fazer seu roteiro que que cê vai fazer durante o dia que você vai fazer durante a noite depois que você planejou seu roteiro você vai pesquisar sobre valores daquele roteiro que você vai fazer valores dos passeios dos valores da noite depois esse roteiro você vai pegar e vai olhar passagem olhar os hotéis mais baratos mais em conta depois desse roteiro você pra mim é planejar fazer a sua mala mas primeiramente o que você tem que fazer é ter um foco Pra onde você vai depois você é fazer o roteiro o roteiro a principal coisa que você vai fazer porque né seu roteiro depois do roteiro você vai saber o quanto que você irá gasta que essa é minha dica mim ajuda muito Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 4, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2016 na página principal tem um forum de ajuda e suporte como fazer um roteiro e planejar uma viagem. Mas leia os relatos de viagens para formar opinião leia os tópicos do México que dará tudo certo o segredo é ler , ler e ler. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.