Membros Lucianna Szeliga Postado Junho 15, 2017 Membros Postado Junho 15, 2017 Gente!! Alguém fez? Valores? Agência? Indicações? Oi Camila, não sei se vc já viajou... estou planejando essa viagem para eu ir na segunda quinzena de setembro Também tenho achado poucas informações sobre este local mas seeeempre quis conhece-lo. Tenho uma amiga que foi e ela disse que pagou 100 soles e contratou uma agencia la em cusco mesmo em frente ao local de compra dos trens. Citar
Colaboradores Lusmell Postado Junho 15, 2017 Colaboradores Postado Junho 15, 2017 Eu fui lá mês passado. Paguei 70.00 numa agência em Cusco que fica na Calle Procuradores. Eles me deram um desconto pq eu comprei outros passeios. Citar
Colaboradores Lusmell Postado Junho 15, 2017 Colaboradores Postado Junho 15, 2017 O passeio seu direito ao café da manhã na casa de nativos e almoço também lá. Este valor que paguei já incluiu o ingresso que custou S/ 10.00. O frio lá é muito intenso e a altitude acaba com a gente. Muitos desistem no meio do caminho porque não conseguem chegar a montanha. São. 5.100 metros de altitude (e sofrimento,rsrsrs...). Mas é compensador. Citar
Colaboradores Lusmell Postado Junho 15, 2017 Colaboradores Postado Junho 15, 2017 Eu fui lá mês passado. Paguei 70.00 numa agência em Cusco que fica na Calle Procuradores. Eles me deram um desconto pq eu comprei outros passeios. Corrigindo: paguei S/75.00 no passeio. Citar
Membros CaCa_MG Postado Junho 28, 2017 Membros Postado Junho 28, 2017 Ainda não fui... viajo em Outubro/2017. Um colega aqui do trabalho foi em abril e pagou 90 soles com um brasileiro que tem agência lá, mas é aquele esquema que eu acho que acontece em Cusco: as agências são diferentes, mas no fim, o guia é um só. Parece que o passeio está começando a ficar popular, então não é tão difícil achar quem venda. Ele falou que foi beeeeem puxado na questão cardiovascular (nem tão puxado na questão muscular mesmo), e estava muito frio, chegaram a pegar uns flocos de neve lá no topo. Ele disse também que é possível comprar em Cusco uns mini cilindros de oxigênio, que ajudam bastante nessa questão do soroche. Enfim... acho que vou deixar pra contratar por lá mesmo. Citar
Membros rodrigo.viana Postado Junho 30, 2017 Membros Postado Junho 30, 2017 Fui em Março de 2017 e gostei muito! Paguei 70 Soles, não me recordo o nome ou endereço da agência, mas todas que fazem esse passeio tem boas indicações. Café da manhã e almoço excelente, os melhores e mais fartos da viagem. Eu fiquei com medo de não conseguir fazer ou passar mal, um amigo havia feito e disse que quase "morreu" e pensou em desistir várias vezes. Exageros á parte, o soroche varia de organismo para organismo e, eu, particularmente, não senti os efeitos nesse dia Realmente cansa pela caminhada e a falta de ar, mas eu faria novamente e olha que no dia anterior eu tinha voltado de Machu picchu depois de subir e descer a pé e com poucas horas de sono. 1 Citar
Membros rodrigomds Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Em 30/06/2017 em 11:39, rodrigo.viana disse: Fui em Março de 2017 e gostei muito! Paguei 70 Soles, não me recordo o nome ou endereço da agência, mas todas que fazem esse passeio tem boas indicações. Café da manhã e almoço excelente, os melhores e mais fartos da viagem. Eu fiquei com medo de não conseguir fazer ou passar mal, um amigo havia feito e disse que quase "morreu" e pensou em desistir várias vezes. Exageros á parte, o soroche varia de organismo para organismo e, eu, particularmente, não senti os efeitos nesse dia Realmente cansa pela caminhada e a falta de ar, mas eu faria novamente e olha que no dia anterior eu tinha voltado de Machu picchu depois de subir e descer a pé e com poucas horas de sono. Fala Rodrigo Tudo bem ? Lembra com qual agência você fez o passeio ? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Março 13, 2018 Membros Postado Março 13, 2018 @rodrigomds Opa! O nome eu não lembro, mas fica na Calle Quera entre Calle Matara e SanAndres. 1 Citar
Colaboradores Wesley Felix Postado Julho 27, 2018 Colaboradores Postado Julho 27, 2018 @rodrigo.viana Olá Rodrigo, saberia dizer se as agências fazem tours no domingo também, não precisa nem ser para a raimbow, mas se fizerem seria perfeito nos meus planos, agradeço sua atenção meu brother, abraço. Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 @Wesley Felix Faz sim. Minha ida para Água Calientes foi num domingo e subi a Machu Picchu na segunda-feira. De qualquer forma tenta entrar em contato com alguma agência através de Facebook, e-mail para confirmar direitinho. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.