Membros amura.chahin Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Bom dia viajantes e mochileiros! Estou pra fechar um voo com a klm mas vi que terei que fzr uma conexão de 12 horas para conseguir o preço que quero pagar, gostaria de saber se a KLM disponibiliza hospedagem de hotel para este tempo de espera? Alguém pode me dar um Help? Espero que tenham entndido a pergunta... Sds Citar
Membros kadnfes Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 A KLM não oferece hotel de graça para longas conexões. Das companhias europeias, acho que somente a TAP oferece hotel de graça, mas só para as tarifas cheias, as promocionais, mais baratas geralmente não tem direito ao hotel. Faça as contas para ver se vale a pena pegar este preço mais barato na KLM e ter que gastar outros 200 a 300 Reais para ir dormir num hotel barato de Amsterdam, ou se não é melhor pegar um outro voo um pouquinho mais caro, mas num outro horário onde você não precise gastar 200 a 300 Reais com hotel Se o seu tempo livre permitir, pense na possibilidade de fazer um stop-over em Amsterdam, ou seja, ao invés de pegar o voo de volta logo na manhã seguinte, pegue o voo no outro dia, a KLM não cobra a mais por isto, assim você teria um dia inteiro para passear por Amsterdam. Citar
Membros amura.chahin Postado Maio 31, 2016 Autor Membros Postado Maio 31, 2016 Obrigado! Acho q vou acabar pagando um pouco mais pela passagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.